Fanfics Brasil - 23♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 23♥

360 visualizações Denunciar


Maite ficou super animada, morar na mansão real e ainda trabalhar perto da comida não havia nada melhor pra ela. Dulce ficou contente pela amiga, mais saber que teria que olhar pra ele dia após dia e fingir que nada aconteceu não era nada fácil pra ela. Any acabou sua aula e foi pro quarto se trocar, colocou um short curtinho folgado rosa e uma blusinha branca, deu algumas peças de roupa às amigas, elas não tinham outra peça a não ser o vestido de algodão. Dulce colocou uma saia rodada curta vermelha e uma blusa de alça amarela. Maite colocou um vestido laranja curto. Any percebeu que Dulce estava muito distraída, alguma coisa estava acontecendo, pensou a loira.


Christopher tinha a cabeça pesada, precisava relaxar e esquecer daquele beijo. Da janela de seu quarto dava pra ver a cerca da arena, e seus olhos só conseguiam captar a ruiva ali parada. Sem pensar muito pegou o telefone e ligou pra seu amigo.


 


-E ai, o que você manda cara? –Disse Poncho do outro lado da linha.


-Convidar você pra vir aqui pra casa, meus pais foram pra empresa, que tal uma piscina? –Perguntou Chris sorrindo.


-Ótima idéia, ainda mais que amanhã temos que pegar no pesado na empresa. –Disse ele desanimado.


-É verdade... Então você liga pro mala do Cristian, até mais cara.


-Pode deixar, até mais. –Desligando o telefone.


 


Dulce estava inquieta, precisava contar aquilo às amigas ou iria enlouquecer.


 


-Dul está tudo bem? –Perguntou Any abaixando na frente de Dul. –Você esta tão calada.


-Any... Seu irmão tem costume de beijar toda mulher que vê pela frente? –Perguntou Dul, vermelha de vergonha.


-O Chris? Aquele ali ta perdido de tu...


-Any! –Gritou Maite arregalando os olhos. –Você é tão divagar, será que não percebe que seu irmão beijou a Dul?


-Beijou a... Ah!!! –Gritou a loira aos pulos. –Não acredito, é sério Dul? –Perguntou Any toda contente.


-É Any é isso que aconteceu. –Disse Dulce de cabeça baixa.


-E foi tão ruim assim? Você está com uma cara... –Disse Any séria.


-Não Any... –Disse ela se levantando. –Na verdade foi o beijo mais perfeito que já levei de alguém. Mais pra mim tem sentimentos envolvidos a pra seu irmão perdido... Não passo de mais uma conquista barata... –Disse ela saindo com lágrima nos olhos.


-Nossa sen...


-Senhora Mai... –Disse Any séria e perplexa. Jamais poderia imaginar que ela reagiria dessa forma por um simples beijo, Christopher deveria ter algum açúcar viciante, como podia todas as mulheres que o beijavam se fixar assim nele. Pensou Any.


-O que aconteceu com ela? –Perguntou Mai sem entender.


-Não entendi direito Mai... Parece até que nossa amiga esta apaixonada. –Disse Any com um sorriso.


-Será mesmo Any? Mas... Seu irmão fez alguma coisa, se não ela não ia ficar tão nervosa com essa situação.


-Pode ser Mai. –Respondeu Any pensativa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chorava, mais não sabia o porquê das lagrimas, aquele beijo foi uma loucura, uma armadilha na qual seu coração caiu sem chance de ela escapar. Era inútil negar que estava sentindo algo muito forte por Christopher, e também era inútil negar que ela seria a única a alimentar esse sentimento, a imagem daquela loira pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais