Fanfics Brasil - 24♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 24♥

363 visualizações Denunciar


Dulce chorava, mais não sabia o porquê das lagrimas, aquele beijo foi uma loucura, uma armadilha na qual seu coração caiu sem chance de ela escapar. Era inútil negar que estava sentindo algo muito forte por Christopher, e também era inútil negar que ela seria a única a alimentar esse sentimento, a imagem daquela loira parada na soleira da porta não saia de sua mente. Ciúme era o motivo das lagrimas, frustração e arrependimento.


 


-E ai cara chegamos. –Disse Poncho entrando no quarto do amigo.


 


Christopher nem os notou ali, estava longe, pensando em uma certa ruiva, que entrou em sua casa e atrapalhou seus neurônios. Tinha que tirar ela da cabeça urgente, nunca tinha se ligado a nenhuma mulher e não ia ser agora.


 


-Chris ta ai? –Perguntou Poncho achando graça.


-Oi... Estava distraído... Mas vamos logo pra piscina... –Disse ele saindo do quarto.


 


 Da varanda do seu quarto Dulce viu Christopher e seus amigos indo em direção a piscina. Seu coração disparava só em vê-lo, essa não era a vontade dela mais ninguém manda no coração.


 


-Dul... –Chamou Any baixinho. A loira percebeu quando a amiga limpou o mais rápido que pode as lagrimas. –Esta melhor amiga?


-Eu... –Disse ela levantando a cabeça, jamais deixaria Christopher ler o sentimento em seus olhos. –Estou ótima.


 


Any e Maite se olharam sem entender nada. Mais Maite sabia como Dulce era orgulhosa e não deixaria ninguém nunca ver suas lagrimas.


 


-Que bom... –Disse Any séria. –Olha só friends adivinha quem está aqui em casa? –Perguntou ela sorrindo e dando um suspiro.


-Quem? –Perguntou Maite sorrindo.


-Meu Ponchito lindo. –Disse Any dando um grito histérico junto com Mai. –Tenho que aproveitar enquanto meus pais não chegam, vamos correndo pra piscina. –Disse ela se ajeitando na frente do espelho de Dul.


-Você vai não é? –Perguntou Mai a ruiva.


-Vamos... –Disse Dulce simulando um sorriso.


-Tudo certo então eu vou buscar os óculos, o bronzeador e... –Disse a loira toda animada.


-Não Any... Eu não vou nadar. –Disse Dulce séria.


-Ai Dul mais ta um dia lindo lá fora. –Disse Mai toda contente.


-É verdade Dul, você vai entrar sim... Eu já volto. –Disse Any saindo do quarto.


-Dul... Não adianta mentir pra mim. Você gosta dele não é mesmo? –Perguntou Mai séria.


-Não sei Mai, estou confusa, espero que não. –Disse ela séria.


-Prontinho, na casa da piscina tem biquínis e toalhas, vamos nessa. –Disse a loira saindo toda animada com Mai e Dul. Any entregou as duas óculos escuros, e saiu toda contente com uma bolsa de praia pelos corredores da mansão, quem a visse na certa pensaria que ia uma praia e não a piscina nos fundos da casa. Maite estava felicíssima e Dul também estava curtindo, mesmo se sentindo um pouco mal.


Quando elas estavam se aproximando da piscina, Chris ficou paralisado, Dulce estava linda com aquela saia curta deixando suas coxas grossas a mostra, os cabelos longos voavam pelo vento e davam um grande destaque pelo sou, estava parecendo uma miragem. Poncho abriu um enorme sorriso quando viu a sua musa loira chegando, Any foi correndo em sua direção e lhe deu um selinho, quando percebeu que Chris nem estava olhando pra eles não perdeu tempo e deu um beijo cheio de saudade no namorado. Cristian piscou pra Maite que ficou da cor dos cabelos de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Meninas esse é meu namorado Poncho. –Disse Any sorrindo abraçada a cintura do namorado. –Poncho essas são Dul, a ruiva e Mai a morena. -Prazer em conhecê-lo Poncho. –Disse Mai envergonhada. -Prazer Poncho. –Disse Dul com um pequeno sorriso. -E esse é Cristian amigo do meu irmão e de Poncho. –Disse ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais