Fanfics Brasil - 26♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 26♥

349 visualizações Denunciar


Dulce achou muito estranha a maneira como ele fez a pergunta, estava olhando pra ela com um sorriso irônico no rosto, não parecia em nada com o homem que a beijou pela manhã.


 


-Estou falando do beijo que...


-Ah! –Disse ele sem importância. –Aquilo no café? Foi uma bobagem, foi um impulso, você não se importou não é mesmo? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas.


 


Talvez se ele a desse um tapa no rosto ela não se sentisse tão doida como naquele momento, não significou nada pra ele, nada. Enquanto ela estava se apaixonando por causa daquele beijo.


 


-Não. –Respondeu abaixando a cabeça. Dulce deu graças a Deus por estar com aqueles óculos escuros. Ele estava se divertindo as suas custas, sem se importar com nada.


-Dul, Mai vamos colocar os biquínis... –Chamou Any.


 


Dulce não estava nem um pouco a fim de colocar um biquíni na frente de Chris, nem de ninguém. Ela e Mai tiveram aulas de natação no convento quando eram mais novas, mais nunca usaram biquíni e sim um maiô preto bem fora de moda. Any como sempre usava um biquíni rosa choque, com uma canga no mesmo tom com strass, super transparente. Mai usava um amarelo com detalhes em laranja, a canga era uma espécie de rede que não tampava nada. Dul depois de muita briga, colocou biquíni vermelho e branco lindo, Any adorava ver a amiga de vermelho, dizia que a cor era a cara dela. Pegou a canga maior que encontrou que ia um pouco acima dos joelhos, e não era nem um pouco transparente.    


 


-Ai Dul tira essa coisa. –Disse Any tentando a todo custo tirar a canga da amiga.


-Não Any... E se continuar eu vou embora. –Disse Dul nervosa.


-Calma Dul... –Disse Mai. –Deixa do jeito que ta Any.


-Desculpa... –Pediu Dul deixando uma lagrima escorrer.


-Dulce. –Disse Any antes de dar um abraço apertado na amiga. Maite também se juntou a elas.


-Nós ficamos unidas tão rápido. –Disse Any também chorando. –Vocês caíram do céu sabiam? –Perguntou Any abraçando às duas.


-Ta legal, mais vamos logo pra piscina Any... –Pediu Maite pulando de alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram na área da piscina estava uma verdadeira festa, uma música tocava agitando os garotos e duas meninas que estavam dançando com Christopher e Poncho. Dulce logo reconheceu a loira que os flagrou pela manhã. Também reparou como Chris estava lindo com o corpo molhado e com aquela sunga preta.   -Parece que temos companhi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais