Fanfics Brasil - 27♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 27♥

363 visualizações Denunciar


Quando chegaram na área da piscina estava uma verdadeira festa, uma música tocava agitando os garotos e duas meninas que estavam dançando com Christopher e Poncho.


Dulce logo reconheceu a loira que os flagrou pela manhã. Também reparou como Chris estava lindo com o corpo molhado e com aquela sunga preta.


 


-Parece que temos companhia. –Disse Any jogando os óculos escuros longe e indo em direção ao namorado, que se divertia com uma outra loira.


-Oi Fuzz. –A fuzilando com o olhar e dando um beijo de tirar o fôlego no namorado.


 


Dulce e Maite caíram na gargalhada, logo Cristian chamou Mai pra tomar um coquetel de frutas com ele.


 


-Não tem álcool né? –Perguntou a morena desconfiada.


-Não, então de onde você é morena? –Perguntou ele sem parar de mirá-la.


-Daqui da aldeia mesmo. –Respondeu dando um grande gole na bebida.


-É filha de algum rei? –Perguntou ele interessado.


-Eu? –Perguntou Mai caindo na risada. –Acha mesmo que a filha de um rei ficaria servindo champanhe em uma festa real? –Perguntou ela achando graça.


-Tem razão... Mas não deixa de ser tão linda como uma princesa. –Disse ele sério, dando um beijo em Maite e a deixando aturdida.


 


Dulce viu a cena e sorriu pela amiga. Maite sabia muito bem liderar seus sentimentos enquanto Dulce se entregava por completo em tudo que fazia, e no fim sempre sofria sozinha. Foi até a mesa onde tinha comida e bebida e pegou um refrigerante. Observou a tal Belinda sentada no colo de Chris na mesa onde se encontravam Any e Alfonso. Sentiu uma pontada de ciúme. Estava apaixonada por aquele homem.


 


-O que faz aqui Befe... –Poncho não deixou que ela terminasse e lhe deu um selinho. Sabia que Any estava fervendo de raiva.


-Any querida eu...


-Anahí, pra você é só Anahí. –Disse ela curta e grossa. –E tem mais cadeiras ao redor da mesa Belinda. –Fazendo a loira ficar envergonhada e sentar na cadeira ao lado de Chris. –Quem a convidou pra vir a minha casa?


-Anahí querida eu não preciso de convite pra vir a sua casa, se não se lembra sua mãe é minha madrinha. –Disse ela com um sorriso de triunfo no rosto.


-Infelizmente... Mas acho que Fuzz não tem nenhuma ligação com a família. –Retrucou Any morrendo de raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava achando graça daquela discussão. Desviou o olhar das duas loiras e viu Dulce sentada na beira da piscina junto com Fuzz.   -Então você é a nova amiguinha da princesinha?  -Perguntou a loira a Dul. -Sim sou amiga de Any... E você é parente dela? –-Perguntou Dul sem olhar pra ela. -Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais