Fanfics Brasil - 28♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 28♥

550 visualizações Denunciar


Christopher estava achando graça daquela discussão. Desviou o olhar das duas loiras e viu Dulce sentada na beira da piscina junto com Fuzz.


 


-Então você é a nova amiguinha da princesinha?  -Perguntou a loira a Dul.


-Sim sou amiga de Any... E você é parente dela? –-Perguntou Dul sem olhar pra ela.


-Não... Mas já conheço o quarto do príncipe. –Respondeu com um sorriso.


 


Dulce ficou pálida, como era possível que ele tivesse tido alguma relação com Fuzz e se esfregasse em Belinda em seguida?


 


-Sua... –Começou Any bufando.


-Any, vamos nadar. –Falou poncho puxando a namorada pela mão.


-Ela é tão mimada. –Disse Belinda revirando os olhos.


-Já chega Belinda... Poderia começar a avisar antes de aparecer aqui. –Disse Chris sério.


-Ai credo amorzinho. Vai falar que você não gosta das minhas surpresas? –Perguntou com um sorriso sedutor.


 


Christopher saiu da mesa sem dar resposta nenhuma, Belinda ficou com muita raiva, nunca tinha levado tanto fora assim dele, o que é que se passava? Logo Fuzz se juntou a ela, ela e Dulce não tinham absolutamente nada em comum, e Fuzz não foi com a cara da ruiva.


 


-Ainda não vi você entrar na piscina. –Disse Chris se sentando ao lado dela na beirada da piscina.


-Não quero nadar. –Respondeu séria e com o coração acelerado. –Talvez sua namorada queira ir nadar com você.


-Belinda? –Perguntou com revirando os olhos. –Ela detesta a água da piscina porque tem cloro. E não é minha namorada. –Disse Chris olhando pra ela. –Você não é muito de conversar não é mesmo? –Perguntou ele sorrindo pra ela.


-Gosto de conversar com meus amigos. –Disse ela sem olhá-lo.


-E não somos amigos? –Perguntou ele sério.


-A única coisa que sei de você é seu nome, e a que família... Pertence. –Disse ela nervosa com aquela situação. –Amigos se conhecem, sabem o que cada um sente quando está triste ou... Feliz. –Disse ela olhando nos olhos dele.


-Quero ser seu amigo, já que de garçonete você passou a amiga da minha irmã em uma só noite... –Disse ele sorrindo.


-E também jardineira da mansão. –Disse ela sorrindo. –Eu nunca pensei que minha vida pudesse mudar assim, de noviça passei a... –Dulce parou quando percebeu o que havia falado, não podia e nem queria contar a ele que era uma noviça.


-Quer dizer que você saiu do convento? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas.


-Christopher eu não quero falar sobre isso. –Pediu de cabeça baixa.


-Pode confiar em mim Dul. –Disse levantando o rosto dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toda vez que Dulce olhava no fundo dos olhos dele se perdia, seu coração batia depressa, e já estava ficando ofegante. Christopher olhava fixamente pra boca dela, e parecia um ímã. Foi se aproximando até seus lábios se encontrarem. Quando Belinda viu aquela cena não pensou duas vezes e foi até lá.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais