Fanfics Brasil - 2♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 2♥

12 visualizações Denunciar


Em homenagem a minha primeira leitora vondy321.


Obrigada... ♥


 


-Estou livre... Livre... –Disse Dulce rodopiando e sorrindo do lado de fora do convento.


-Ótimo Dul, agora... Se puder me dar uma ajudinha vai ser ótimo... Ah! –Foi a ultima coisa que Maite disse antes de cair com o traseiro na grama. –a culpa é toda sua toda sua... Você nunca muda... Dulce quer parar de rir. –Gritou Maite vermelha de raiva.


-Há... há... Desculpa Mai... –Respondeu vermelha de tanto rir. –Ta bom parei.


-Com uma amiga como você, não é preciso esperar inimizades. –Respondeu limpando o habito- E então senhorita liberdade, o que vamos fazer agora?


-Correr... E bem rápido a madre ta vindo ai... 


 


-Ótimo é assim mesmo que eu quero, aquele tapete...


-Mamãe? –Disse a loira de grandes olhos azuis e muito elegante.


-Minha filha... –abraçando a filha mais nova. -Que bom que chegou nem a vi saindo, sabe o quanto sua opinião é importante, seu irmão está chegando e quero tudo perfeito.


-Não sei pra que tanta preocupação Christopher nem nota esses detalhes.


 


Christopher Uckermann, irmão mais velho de Anahí de 22 anos, filho de Alexandra Uckermann e Luis Von Uckermann rei e rainha da famosa aldeia Vonmann. Christopher tem 23 anos, é um verdadeiro príncipe, lindo, rico e inteligente. Seu único defeito é ter tudo que sempre quer na hora que quer. Foi para a Suíça com 12 anos para se adaptar a ser um autentico príncipe e agora está retornando e será recebido com um grandioso baile na mansão da família.


 


-Any querida, se seu pai a houve dizendo isso...


-Dizendo o que querida? –Disse o rei descendo as escadas e admirando a decoração. –Está ficando magnífico, não é mesmo Anahí?


-Sim papa. O príncipe vai adorar o baile, ainda mais tendo em vista que todas as mulheres ricas e bonitas da aldeia estarão presentes.


-Any... Seu irmão não está se importando com as mulheres, apesar de ser o momento perfeito para Chris encontrar sua noiva. –Interrompeu Alexandra enquanto arrumava a gravata do rei.


-É uma ótima idéia querida. Mas, quem sabe nosso garoto não vem da Suíça casado.


-Seu garoto já tem barba e bigode a fazer papa. Quem vai entrar por essa porta daqui a poucas horas será um homem e com certeza mulherengo e solteiro.


-Eu não sei por que tanta implicância com seu irmão meu bem. –Acariciando o rosto da filha-Chris a adora... E você sempre será nossa garotinha.


-Não é implicância, só estou tentando mostrar a vocês que Christopher já cresceu, e que pode tomar suas próprias decisões agora. Vou para meu quarto descansar até a chegada do príncipe. –Dizendo isso beijou os pais e subiu até seu quarto.


-Nossa menina está com ciúme do irmão ou é impressão minha? –Perguntou Alexandra.


-Sabe o quanto Anie adora o irmão, o que ela está tentando fazer é chamar a atenção. Preciso ir até a empresa querida, peça a Inácia para preparar meu terno. -Dizendo isso beijou a esposa e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de correr durante vários minutos as duas chegaram até a aldeia. O convento ficava bem afastado das casas, para que as noviças não se entretecem com o movimento.   -Estou morta... Literalmente morta... –Disse Maite ofegante. -Estamos livres Mai, agora podemos finalmente fazer tudo que queremos. –Disse Dulce sorridente. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais