Fanfics Brasil - 29♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 29♥

341 visualizações Denunciar


Toda vez que Dulce olhava no fundo dos olhos dele se perdia, seu coração batia depressa, e já estava ficando ofegante. Christopher olhava fixamente pra boca dela, e parecia um ímã. Foi se aproximando até seus lábios se encontrarem. Quando Belinda viu aquela cena não pensou duas vezes e foi até lá.


 


-Sua sem vergonha... –Disse a loira puxando Dulce pelo cabelo. –Você vai aprender...


-Solta ela Belinda sua louca. –Gritou Chris empurrando a loira que se desequilibrou, soltou o cabelo de Dul e caiu na piscina.


-Sua cadela vai aprender a não mexer com minha amiga. –Disse Any pulando na piscina e indo pra cima dela.


-É isso mesmo Any, vamos acabar com essa vaca. –Disse Mai pulando também.


-Você está bem? –Disse Chris massageando a cabeça dela.


-Sim... Não queria problemas. –Disse ela nervosa com tudo aquilo.


-A culpa não foi sua. –Disse acariciando o rosto dela.


-O Chris se puder me ajudar vai ser bom, sua irmã ta acabando com o cabelo dela. –Disse Poncho tentando puxar a namorada.


-Mai... Para com isso... –Disse Cristian puxando Mai que não parava de chutar Belinda


-Meninas, parem com isso... –Pediu Dul.


-A culpa é toda sua... –Disse Fuzz indo pra cima dela.


-Encosta nela pra você o que vai acontecer. –Disse Chris indo pra frente de Dulce.


-Vai me bater Christopher? –Perguntou Fuzz vermelha de raiva.


-Eu? Mais é claro que não... Any, Fuzz está ameaçando Dulce. –Gritou Chris pra irmã.


-Sua vadia... –Gritou Any soltando Belinda e indo até Fuzz.


 


Foi uma guerra, Belinda saiu chorando descabelada, com o vestido rasgado e ensopado, as pernas vermelhas pelos chutes de Mai. Fuzz saiu com o rosto vermelho pelo tapa que Any deu nela. Depois que as duas foram embora a festa acabou.


 


-Amiga ela machucou você. –Perguntou Any preocupada.


-Não eu estou ótima, obrigada meninas. E obrigada... Chris. –Disse ela sorrindo pra ele.


-Por nada. –Disse ele sorrindo também.


-A próxima vez que...


-Any meu amor já chega... –Disse poncho abraçando a namorada.


-O que foi que aconteceu com minha afilhada? –Perguntou Alexandra olhando séria pra eles, com Belinda ao seu lado chorando.


-Mamãe essa garota começou tudo...


-Anahí, Belinda é muito bem vinda nessa casa e deve ser tratada com respeito. –Disse ela séria.


-Eu detesto essa garota mamãe. –Disse Any desafiando a mãe. –Essa garota entra aqui em casa quando quer e faz o que quer. –Disse Any fuzilando Belinda com o olhar.


-Talvez seja porque ela é namorada de seu irmão e minha afilhada. –Disse Alexandra nervosa.


-Belinda não é mais minha namorada... E isso faz cinco anos mamãe. –Disse Christopher sério olhando pra Belinda.


-Eu... Sinto muito senhora Alexandra. –Disse Dulce envergonhada.


-A festa acabou, vamos conversar lá dentro Anahí e você também Christopher. –Disse ela saindo junto com Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima ficou insuportável, Poncho e Cristian se despediram e foram pra casa. Maite e Dulce foram pra seus quartos, tomaram banho e se arrumaram. Maite foi pro quarto de Dul assim que se arrumou.   -Dul, acho que ainda estão conversando. –Disse Mai nervosa. -Parece que sim, aquela garota é louca. –Disse Dulce olhando pra Mai. -&Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais