Fanfics Brasil - 30♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 30♥

352 visualizações Denunciar


O clima ficou insuportável, Poncho e Cristian se despediram e foram pra casa. Maite e Dulce foram pra seus quartos, tomaram banho e se arrumaram. Maite foi pro quarto de Dul assim que se arrumou.


 


-Dul, acho que ainda estão conversando. –Disse Mai nervosa.


-Parece que sim, aquela garota é louca. –Disse Dulce olhando pra Mai.


-É verdade... E tudo começou depois do beijo... –Disse Mai sorrindo.


-Mai eu estou apaixonada. –Confessou Dul sorrindo.


-Serio amiga... –Abraçando a ruiva. –Quando Any souber vai pirar.


-Não quero que ela saiba ainda. –Disse Dul um pouco triste. –Isso é loucura Mai. E Chris não quer nada comigo, antes daquela confusão eu conversei com ele, e ele disse que o beijo foi uma bobagem, um impulso. –Disse ela triste. –Mais também o que eu queria? Uma plebéia que não tem nem onde cair morta, ele jamais se interessaria por mim.


-Deixa de falar bobagem... –Disse Mai enxugando o rosto da amiga. –Depois que ele se tocar da pessoa maravilhosa que você é, essas loiras ridículas não vão ter mais vez. –Disse ela arrancando um sorriso da amiga.


-Ai!!! –Gritou Any após entrar no quarto. –Que vontade de matar aquela Befeia desgraçada.    


-O que aconteceu Any? –Perguntou Mai preocupada.


-Mamãe ficou furiosa comigo e com Chris e tirou meu carro por um mês, sem contar que disse “Bel pode entrar aqui quando quiser”. –Disse imitando a mãe com raiva.  


 


Dulce e Maite se olharam não acreditando no tipo de castigo que a princesa recebeu. Quando aconteciam brigas no convento as duas ficavam ajoelhadas no milho.


 


-E o que ela disse sobre nós? –Perguntou Dul sem dar importância a histeria da loira.


-Que vocês começam a trabalhar amanhã. –Respondeu mais calma. –Ela adorou a idéia de vocês trabalharem aqui.


-Nossa Senhora! –Gritou Mai pulando na cama da ruiva.


-Mai, que mania que você tem. –Disse Dul rindo da amiga.


-Dul, Chris quer falar com você após o jantar. –Disse Any sorrindo e mexendo no cabelo.


-Sobre o que Any? –Perguntou Dul achando estranho.


-Não sei, ele não quis me dizer. –Disse Any sentando na cama. –Você gosta dele Dul?


-Gosto Any, mais eu não devia. –Disse Dul seria.


-E porque não? –Perguntou Any sorrindo.


-Porque não tenho nada, sabe o que é nada? –Perguntou Dul séria. –Nem um lugar pra deitar após morrer. Não sou nada daquilo que Christopher espera em uma mulher, não sou loira, nem tenho dinheiro, nem uma roupa bonita, nem um corpo bonito. –Disse ela super pra baixo.


-Você não tem corpo bonito? –Perguntou Any indignada. –Dulce você é linda, tem um corpo de dar inveja a Paris Hilton, não tem que ficar pensando o que as pessoas acham de você, tem que fazer o que seu coração mandar sem olhar pra trás. –Disse Any sorrindo pra amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez Any tivesse razão, pensou Dul. Christopher estava confuso, percebia o quão diferente Dulce era das outras mulheres com que esteve, e depois de saber que ela havia saído do convento percebeu a enorme diferença das outras. Não ia mais fingir que não havia acontecido nada, ia conversar com ela, não fazia sentido beija-la t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais