Fanfics Brasil - 31♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 31♥

487 visualizações Denunciar


Talvez Any tivesse razão, pensou Dul. Christopher estava confuso, percebia o quão diferente Dulce era das outras mulheres com que esteve, e depois de saber que ela havia saído do convento percebeu a enorme diferença das outras. Não ia mais fingir que não havia acontecido nada, ia conversar com ela, não fazia sentido beija-la toda vez que a visse sem explicar o porquê. Mais porque ele fazia aquilo?


 


-Filho, amanhã na empresa você vai ter muito que fazer. –Disse Luis tomando um drink com filho na sala.


-Eu sei papa. Não sabe a animação que eu estou. –Disse ele com um sorriso irônico.


-Filho, tem que ser mais responsável. –disse Luis olhando sério pro filho. –Precisa encontrar uma esposa e se dedicar mais na empresa você é o futuro rei da aldeia Vonmann.


-Eu sei papa. –Disse ele sério. –Vou tentar me dedicar mais a empresa, agora... Quanto a me casar esquece. –Disse ele saindo da sala.


-Christopher... –Chamou Luis.


-Deixe ele querido. –Disse a rainha se sentando perto do marido. –Chris ainda é muito novo.


-Não sei se lembra meu amor, mais nos casamos com dezoito anos. –Disse ele irritado.


-Mais isso faz muito tempo, as coisas mudaram muito querido. –Disse ela tirando a taça do marido. –Contratei Dulce e Maite para trabalharem aqui na mansão.


-E o que elas vão fazer?


-Na verdade quem contratou foi Any sabe como ela é tudo é na hora. –Disse Alexandra sorrindo. –Maite vai ficar na cozinha com Adelaide e Dulce vai ajudar Jonas no jardim. Elas parecem ótimas. –Disse ela sorrindo.


-Pelo menos estão fazendo muito bem a nossa menina. –Disse ele abraçando a esposa.


-Senhores o jantar está servido. –Disse Ana sorrindo.


-Obrigada Querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e as amigas desceram pouco depois para o jantar. Estavam todas de calça comprida e blusa de malha. O cabelo de Dul estava preso com a fita que ela havia comprado, o de Maite estava de trança, e os de Any como sempre soltos. Christopher chegou logo depois com uma camisa pólo branca e um jeans desbotado, lindo aos olhos de Dulce.   -E entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais