Fanfics Brasil - 33♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 33♥

423 visualizações Denunciar


Dulce pensou que estivesse sonhando, não podia acreditar que o príncipe de Vonmann o homem mais lindo que já conheceu estivesse dizendo aquelas palavras a ela. E que palavras, aqueles olhos negros, aquele corpo quente tão perto do seu.


 


-Christopher não sabe o que está dizendo. –disse Dul virando o rosto e fechando os olhos.


-Sei, sei o que digo e o que faço.


 


Respondeu ele antes de tomá-la pela cintura e colar sua boca a dela. Um beijo doce e calmo, Dulce abriu sua boca e Chris aprofundou o beijo com a língua. Enquanto a beijava acariciava suas costas, afundava os dedos nos cabelos sedosos. Dulce acariciava a nuca dele, tocava seu rosto com os dedos. O ar lhes faltava mais não queriam parar, Dulce gemeu baixinho ao sentir Chris colocar uma das mãos por debaixo da blusa em suas costas. Foram parando o beijo com selinhos, e ainda de olhos fechados Chris colou sua testa a dela.


 


-Você é linda demais. –Disse ele acariciando o rosto dela.


-Não brinque comigo Christopher. –Pediu Dulce com os olhos marejados.


-Não farei isso. –Disse ele levantando o rosto dela. –Quero que fique comigo. –Pediu ele olhando nos olhos dela.


-Não está certo. –Disse ela abaixando a mirada.


-Eu preciso de você, necessito tocar você. –Disse ele acariciando a cintura dela.


-Não posso. –Sussurrou ela embriagada pela caricia.


-Claro que pode. –sussurrou ele no ouvido dela, depois dando beijos em seu pescoço.


-Chris, por favor. –Pediu ela baixinho. –Não...


 


Chris continuava acariciando a cintura dela, agora por debaixo da blusa, enquanto beijava e dava leves chupões no pescoço de Dul. Dulce estava ficando louca, não podia o deixar continuar fazendo aquilo, tinha que detê-lo ou não teria mais como parar. Quando sentiu ele acariciando seus seios por cima do sutiã despertou.


 


-Chega... –Disse se afastando dele ofegante.


-Está vendo só como fica... Eu também fico assim. –Disse ele ofegante com os olhos mais negros que o normal.


-Não posso aceitar o que me pede. –Disse ela envergonhada, pela maneira como ele a excitou. –Você pode ter a mulher que quiser quando quiser.


-Mais é você quem eu quero. –Disse se aproximando dela.


-Mais eu não estou à venda. –Respondeu ela nervosa.


-Tudo tem um preço, e você tem o seu. –Disse ele sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não podia acreditar no que estava ouvindo, ele a estava tratando como se ela fosse uma prostituta, seu coração doeu, e a garganta lhe apertou.   -Você não vai me comprar. –Disse ela saindo sem esperar resposta. -Não de as costas pra mim. –Disse ele agarrando o braço dela. –Eu ainda n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais