Fanfics Brasil - 35♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 35♥

571 visualizações Denunciar


Maite estava no quarto de Any esperando Dulce voltar da conversa. Como a amiga demorou muito resolveram deixar a conversa pra amanhã. Maite se despediu de Any e foi pra seu quarto, quando passou em frente ao quarto de Dul, ouviu um barulho, um soluço seguido de um choro compulsivo.


 


-Dul... –Chamou Mai abrindo um pouco a porta. Quando viu a amiga chorando na cama fechou a porta e correu até ela. –Dulce o que aconteceu?


-Mai... –Disse Dul abraçando a amiga.


-Fica calma, o que aquele idiota fez com você? –Perguntou Mai acariciando os cabelos da ruiva. –Fica calma maninha. Vai ficar tudo bem, eu mato aquele idiota... –Disse Mai com raiva.


-Por um momento... –Começou a ruiva a contar. –Eu pensei que ele também gostasse de mim... –Disse com um sorriso triste e o corpo balançando pelos soluços. –Ele me disse coisas bonitas e me deu uma flor. Me abraçou e me beijou... –Disse Dul tocando os lábios com os dedos. –Um beijo doce que me fez amá-lo ainda mais. –Contou Dul sorrindo. –Depois ele me pediu pra ficar com ele... –voltando a chorar. –Eu não podia, não posso é errado, ele me quer pelo meu corpo, não pelo que sou... –Disse ela tampando o rosto com as mãos. –Ele me disse coisas horríveis Mai, ele queria me comprar, e disse que eu tinha um preço... –Disse chorando muito. –Quando eu disse que não estava a venda, ele me disse que eu não valho nada... –Disse ela abraçando à amiga que também chorava.


 


Maite chorava por ver a dor estampada no rosto da amiga, e sentiu ódio de Christopher, quem ele pensava que ela era? Só por não ter dinheiro não era menos que ninguém, muito pelo contrário, Dulce era muito especial pra ela, sempre foi muito moleca e mesmo Maite sendo somente um ano mais velha cuidava da amiga como uma verdadeira irmã mais velha. Já enxugou muitas lágrimas da ruiva, já sorriram muitas vezes juntas, e já sofreram juntas também. Dulce chorou até se cansar, e dormiu com a cabeça nas pernas de Maite. Mai saiu com cuidado do quarto dela e foi para o seu, amanhã teriam e acordar cedo para o primeiro dia de trabalho.


Christopher sabia que havia agido como um completo idiota, depois de ganhar um pouco da confiança dela a apunhalou pelas costas, a tratou como uma qualquer e sabia que ela não iria perdoá-lo tão rápido.


A noite passou calma pra Any que sonhou com seu amor, Mai ficou a noite toda preocupada com a amiga, Dul teve pesadelos, e quando acordava lagrimas saiam involuntariamente de seus olhos, Chris nem dormiu direito pensando na burrice que havia feito mais não se arrependia muito, desejava Dulce e como tudo que desejava no fim sempre conseguia iria conseguir aquela mulher custasse o que custar. Amanheceu com um tempo fechado, nuvens pesadas de chuva passeavam sobre a aldeia. Maite logo levantou fez sua higiene e vestiu uma roupa simples afinal ia ter que colocar um avental pra trabalhar. Foi para o quarto de Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Any... –Chamou ela baixinho abrindo um pouco a porta. Notou que a loira ainda dormia então fechou a porta e foi ao quarto da amiga.   Quando entrou Dul estava vestida com um macacão jeans, que tinha as calças um pouco acima do joelho, Any deu a ela pensando no trabalho de jardinagem. Estava com um tênis preto e os cabelos tranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais