Fanfics Brasil - 36♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 36♥

317 visualizações Denunciar


-Any... –Chamou ela baixinho abrindo um pouco a porta. Notou que a loira ainda dormia então fechou a porta e foi ao quarto da amiga.


 


Quando entrou Dul estava vestida com um macacão jeans, que tinha as calças um pouco acima do joelho, Any deu a ela pensando no trabalho de jardinagem. Estava com um tênis preto e os cabelos trançados. Maite observou como os olhos dela estavam inchados, e qualquer um que olhasse notaria que ela tinha chorado quase a noite toda.


Dulce andou até a amiga e abraçou em silêncio, como se estivesse pedindo forças.


 


 -Hoje é um outro dia, vamos trabalhar e na hora do almoço vamos comprar roupas com o dinheiro que Pedro nos deu. –Disse Mai sorrindo. –Você vai sorrir e vai continuar vivendo, vamos continuar vivendo juntas como sempre fizemos.


-Minha irmã. –Disse Dul com um sorriso triste.


-Nada de choros em. Vamos trabalhar, vem. –Puxando Dul pela mão.


 


Dulce deixou maite na cozinha e foi para o quintal a procura do jardineiro. Maite observava como Adelaide arrumava a mesa do café da manhã, que era sempre feito bem cedo, para que os patrões saíssem para o trabalho. Depois de arrumar a mesa, elas colocaram todos os comestíveis da manhã na mesa. Maite era a responsável por servir os patrões no que precisassem, então ficava de pé ao lado da mesa. Logo rei e rainha desceram junto com o príncipe esnobe.


 


-Bom dia Maite. –Cumprimentou Alexandra sorrindo. 


-Bom dia senhor e senhora Uckermannn. –Respondeu com um sorriso tímido, e fuzilando Chris com os olhos.


-Dulce já se juntou a Jonas Maite? –Perguntou o rei.


-Sim senhor, descemos juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos desceu Any sorrindo e indo abraçar Maite. Deu-lhe um abraço e bom dia a toda família. Estava usando um vestido florido rosa e sapatilhas no mesmo tom. Pela primeira vez os cabelos estavam presos. Christopher ia pra empresa com os pais por isso trajava um terno azul marinho, com uma camisa branca, os cabelos molhados com gel, muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais