Fanfics Brasil - 37♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 37♥

625 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos desceu Any sorrindo e indo abraçar Maite. Deu-lhe um abraço e bom dia a toda família. Estava usando um vestido florido rosa e sapatilhas no mesmo tom. Pela primeira vez os cabelos estavam presos. Christopher ia pra empresa com os pais por isso trajava um terno azul marinho, com uma camisa branca, os cabelos molhados com gel, muito elegante. Quando pais e filho saíram ficou só Any a mesa.


                 


-Mai, Dul já foi lá pra fora? –Perguntou à loira sorrindo.


-Foi sim... Any depois preciso conversar com você. –Disse ela séria.


-Agora eu preciso ir até o hospital mais quando eu voltar à gente se fala. –Disse ela pegando sua pequena bolsa.


-Você está sentindo alguma coisa? –Perguntou Mai preocupada.


-Não... A esqueci de dizer não é? –Perguntou ela sorrindo.


-Dizer o que?


-É que eu trabalho no hospital Almany, meu pai comprou aquele lote e construiu um hospital lá. Sou a presidente do hospital, por isso às vezes preciso ir até lá.


-Que legal Any, não sabia. –Disse Maite sorrindo. –Então depois que você voltar a gente se fala.


-Está bem, beijinhos.


 


Dulce pegou rápido o jeito com as plantas, estava até se divertindo já que Jonas era um velho engraçado.


 


-Essas tulipas são lindas. –Observando o canteiro de tulipas enquanto regava.


-Sim são lindas. As preferidas de Samanta. –Contou ele enquanto preparava adulbo.


-Quem é Samanta? –Perguntou Dul.


-Samanta é irmã de Alexandra. Às vezes ela passa um mês ou outro aqui. –Disse o velho ao se lembrar da mulher com desgosto.


-O senhor trabalha aqui a um bom tempo não é mesmo? –Perguntou Dul sorrindo.


-A sim querida, vi a loirinha nascer e Christopher crescer. –Disse o velho ajeitando a coluna.


-Loirinha é a Any? –Perguntou Dul sorrindo.


-Sim, eu a chamo assim dês de muito pequenina. Ela me trata como se eu fosse seu avô. –Explicou o velho emocionado.


-Any é maravilhosa, trata a todos com igualdade. –Disse Dul sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã passou tranqüila, uma chuva fina caia às vezes. Maite estava adorando ajudar Adelaide na cozinha, beliscava toda hora as comidas. Depois de quase uma hora que os patrões saiam os empregados iam tomar seu café.   -Nossa Dul, Adelaide me disse que vai me ensinar a fazer essa torta. –Disse ela concentrada na torta. -Que bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais