Fanfics Brasil - 38♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 38♥

7 visualizações Denunciar


A manhã passou tranqüila, uma chuva fina caia às vezes. Maite estava adorando ajudar Adelaide na cozinha, beliscava toda hora as comidas. Depois de quase uma hora que os patrões saiam os empregados iam tomar seu café.


 


-Nossa Dul, Adelaide me disse que vai me ensinar a fazer essa torta. –Disse ela concentrada na torta.


-Que bom Mai. –Comentou a ruiva sorrindo tristemente. –E Any onde está?


-Acredita que ela é presidente de um hospital? Se chama Almany, ela disse que tem que ir lá às vezes. Vida mansa a dela né? –Perguntou Mai sorrindo.


-Pensei que ela nem trabalhasse. –Falou Dul. –Como eu também pensei... Que ele também não trabalhasse... –Comentou Dul séria.


-Sorte sua que ele trabalha. Assim não precisa ficar aturando aquele ogro o dia todo. –Disse Mai com raiva. –Eu vou conversar com Any, ela precisa saber o poço de bondade que tem como irmão. –Ironizou Mai.


-Não acho uma boa idéia Mai, não quero que ela tenha problemas com o irmão. –Disse Dul cabisbaixa.


-Mais não é justo escondermos o que aquele idiota fez, ela agora nos considera suas amigas Dul. –Disse Mai abraçando a amiga pelos ombros. –Você precisa ser forte, precisa mostrar aquele idiota que ele não te atingiu. E assim que começarmos a ganhar nossos salários vamos sair daqui. –Disse Mai séria.


-Mais você não queria sair daqui Mai. –Disse Dul com lágrimas nos olhos.


-Isso era antes. Nós vamos alugar uma casinha, fazer um curso e refazer nossa vida. –Disse Mai sorrindo.


-Refazer nossa vida. –Disse a ruiva sorrindo.


 


Na empresa tudo estava como sempre era, uma correria atrás da outra, papéis pra assinar, gente pra contratar, e muita dor de cabeça.


 


-E então Chris, o que houve ontem depois da guerra na piscina? –Perguntou Poncho antes de pedir um café no refeitório.


-Sabe como mamãe é, disse que Belinda podia entrar lá quando quisesse. –Disse ele tomando um analgésico.


-E Dul como está? –Perguntou se referindo a briga.


-Não sei... –Disse ele massageando a têmpora.


-Já deu pra perceber que vocês não se dão bem. –Disse Poncho.


-Estou pouco me lixando...


-Que isso cara. –Repreendeu Poncho. –Ela e a amiga dela me pareceram muito legais.    


-São umas oportunistas isso sim. –Disse ele com desdém. –E a besta da Any não enxerga isso.


-Tenho certeza que elas fizeram por merecer a confiança de Any. –Disse ele indignado. –Quando sua terrível e insuportável dor de cabeça melhorar a gente se fala. –Tomando o resto do café e saindo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão tudo estava normal. Dulce colocou umas botas, porque ia replantar algumas mudinhas, Mai estava toda toda na cozinha fazendo um bolo gelado pra sobremesa do almoço que já estava quase na hora.   -Cheguei! –Disse Any tirando o casaco. –Agora a chuva chegou mesmo. –disse ela sorrindo e sentando no balcão da cozinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais