Fanfics Brasil - 3♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 3♥

475 visualizações Denunciar


Depois de correr durante vários minutos as duas chegaram até a aldeia. O convento ficava bem afastado das casas, para que as noviças não se entretecem com o movimento.


 


-Estou morta... Literalmente morta... –Disse Maite ofegante.


-Estamos livres Mai, agora podemos finalmente fazer tudo que queremos. –Disse Dulce sorridente.


-Dul o que faremos agora? Andar por ai não enche barriga de ninguém. –Disse um pouco triste e de cabeça baixa.


-Hei... –Levantando o rosto da amiga. –Somos duas mulheres adultas Mai, adultas jovens e bonitas. –Arrancando um sorriso da amiga. –Podemos muito bem conseguir um emprego e uma casa pra morar. Só temos que tirar esses hábitos horríveis e você vai ver como tudo se ajeita.


-Amiga... –Abraçando a amiga. –Não sei o que faria sem você. Da maneira como você fala tudo fica mais fácil.


-Eu também não sei o que faria sem você Mai. Eu trouxe todo dinheiro que consegui pegar no cofre, não é muito mais da pra comprarmos uma peça de roupa pra cada e um pouco de comida.


-Você roubou dinheiro do convento... Dul sabe que esse dinheiro era pra acabar a gruta... –Disse Maite perplexa.


-Não começa Mai aquela gruta nunca vai sair, e não roubei nada, só peguei emprestado. –Disse séria ajeitando o hábito. –Vamos procurar uma loja de roupas e nos livrar disso.


-O que você acha que a vendedora vai dizer Dul? No mínimo vai rir da nossa cara.


-Não importa vem logo. –Puxando a amiga pela mão.   


   


Assim que as duas entraram na aldeia todos estranharam, afinal as noviças só andavam acompanhadas por uma madre e nunca sozinhas. Maite estava uma pilha de nervos, e a situação piorou após darem de cara com o padre Aguiar.


 


-Padre Aguiar... –Disse Dulce sorrindo nervosamente. –Sua benção padre. –Disseram as duas num uníssono.


-O que fazer aqui na rua desacompanhadas em Dul? –Perguntou o padre enquanto procurava a madre pela calçada.


-Desacompanhadas?... Ou... Não padre, madre Luma está nos esperando na lanchonete.


-Na lanchonete? –Perguntou achando estranho, nenhuma freira costuma sentar em uma lanchonete a espera das noviças, ainda mais sendo elas as mais impossíveis do convento.


-Sim padre Aguiar, sabe a madre... Tem muita fome e não conseguiu esperar. –Enfim Maite conseguiu pronunciar alguma coisas, pensou Dulce.


-E enquanto ela espera onde vocês estavam indo?


-Estávamos indo visitar um enfermo padre. –Disse Dulce fingindo uma profunda tristeza, o que fez maite ficar vermelha louca pra rir.


-Isso é muito bom, vocês são duas jovens de bom coração, Deus está vendo o quão boas vocês são. Podem continuar a caminho da casa, vou até a lanchonete falar com a madre.


É aquela lanchonete ali não é Maite? –Perguntou apontando pra uma pequena lanchonete de esquina.


-Sim...


-Não... –Gritou Dul, o que fez o padre ficar um tanto assustado e Maite confusa. –Quer dizer, é... Naquela direção, a exatamente cinco quadras dali padre.


-Mas, é uma distancia enorme.


-Pois é... A madre não conseguiu agüentar e foi na primeira lanchonete que viu.


-Bem, vou deixar pra ir até o convento a semana que vem e falar com a madre então, me esqueci que tenho que ir a outra aldeia vou ficar fora durante uma semana.


-Está bem daremos o recado a ela. Agora temos que ir não é Mai? –Dando um leve cutucão na amiga.


 -É sim. Tchauzinho padre. –Saindo de fininho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mansão estava nos seus últimos retoques, a noite não demoraria pra chegar, mais Alexandra não queria que nada desse errado então providenciou tudo bem cedo. Uma limusine preta parou na porta da mansão onde todos os empregados já esperavam nas escadas.   -Bem vindo a sua casa Chris. –Disse uma senhora baixinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais