Fanfics Brasil - 39♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 39♥

362 visualizações Denunciar


Na mansão tudo estava normal. Dulce colocou umas botas, porque ia replantar algumas mudinhas, Mai estava toda toda na cozinha fazendo um bolo gelado pra sobremesa do almoço que já estava quase na hora.


 


-Cheguei! –Disse Any tirando o casaco. –Agora a chuva chegou mesmo. –disse ela sorrindo e sentando no balcão da cozinha. –Tudo certo por aqui?


-Vamos conversar agora Any? –Perguntou Mai séria, depois de colocar a travessa de bolo na geladeira. –Adelaide vai precisar de mim agora? –Perguntou sorrindo.


-Agora não, pode dar uma descansada. 


 


Depois que Adelaide a dispensou ela foi pro quarto com Any. Contou a Any tudo que ocorreu a noite passada com Dul, de maneira bem resumida.


 


-Ah!!! Quando aquele estúpido entrar por aquela porta hoje, eu vou cortar a cabeça dele. –Gritou Any nervosa.


-Não Any, Dul nem queria que eu te contasse. –Disse Mai séria. –Eu andei conversando com ela e nós duas concordamos que o melhor a fazer é sairmos daqui.


-Não, não e não. Vocês não vão sair daqui por causa daquele idiota. –Disse Any andando de um lado pro outro. –Meu irmão sempre foi um herói pra mim Mai, eu sempre o admirei, e ele me decepcionou e muito. –Disse Any triste.


-Eu sinto muito Any. –Disse Mai séria.


-Vou falar com Dul no jardim. –Disse ela saindo do quarto.


 


Dulce estava tirando as roupas de serviço pra sair com Mai, já era hora do almoço e elas tinham combinado de ir fazer compras.


 


-Ruiva... –Chamou Any sorrindo.


-Any. –Abraçando a amiga. –Como está? –Perguntou Dul sorrindo.


-Estou ótima e você? –Perguntou séria.


-Mai já te contou não é? –Perguntou Dul triste.


-Se você soubesse a raiva que estou de Chris... –Disse Any fechando os olhos.


-Any eu não queria causar problemas, e dês de que botei os pés aqui não tenho feito outra coisa. –Disse Dul séria.


-Mai me disse que vocês pretendem alugar uma casa, mais vão continuar trabalhando aqui? –Perguntou Any triste.


-Não Any, vamos arrumar um emprego em outro lugar. –Disse Dul sorrindo triste. –Eu nem sei como te agradecer por tudo que fez por nós. Você pode contar com a gente pro que precisar sua princesa louca. –Disse Dul sorrindo e chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo chegou a família toda pro almoço, Dulce e Maite saíram mais não foi pra comprar roupas e sim pra encontrar uma casa barata pra alugarem.   -Olha só Dul tem uma com dois quarto, sala, cozinha e banheiro que está com um preço acessível a nós. –Disse Mai olhando o jornal. -Tem razão Mai, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais