Fanfics Brasil - 40♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 40♥

10 visualizações Denunciar


Logo chegou a família toda pro almoço, Dulce e Maite saíram mais não foi pra comprar roupas e sim pra encontrar uma casa barata pra alugarem.


 


-Olha só Dul tem uma com dois quarto, sala, cozinha e banheiro que está com um preço acessível a nós. –Disse Mai olhando o jornal.


-Tem razão Mai, podemos ir até lá dar uma olhada. Eu nem conheço esse bairro. –disse Dul olhando o preço e o endereço.


-Dependendo do lugar podemos ir pra lá hoje mesmo. –Disse Mai sorrindo.


-Tomara... Agora vamos olhar as ofertas de emprego. –Disse dul procurando no jornal.


 


Any não dirigiu se quer uma palavra ao irmão, o que ele tinha feito não tinha cabimento. Os pais dos dois ficaram preocupados com aquela situação, Any sempre foi muito ligada ao irmão, e sempre o recebia com um abraço, agora ela cumprimentou os pais e nem olhou para o irmão. Christopher já tinha idéia do porque do silêncio da irmã. Não estava gostando daquela situação, mais quem aquela ruiva pensava que era pra dizer não a ele, pensou Chris.


 


-Any o que suas amigas estão achando do trabalho? –Perguntou Alexandra.


-Elas vão embora mamãe. –Respondeu Any sem olhar pra mãe.


-Mais por quê? –Perguntou Chris surpreso.


 


Any olhou pra ele sem acreditar no que estava perguntando, ficou vermelha de raiva e se levantou da mesa indo em direção ao irmão. Alexandra pensou que a filha fosse matar o irmão.


 


-Você não tem nem idéia senhor arrogante? Age com as pessoas como se fossem objetos à venda. –Disse ela olhando dentro dos olhos dele.


-Anahí o que está havendo? –Perguntou Luis sem entender.


-Você é uma decepção pra mim... Dulce não é umas dessas loiras vagabundas com quem você anda. –Disse ela aos berros.


-Anahí cale-se. –Pediu a mãe se levantando da mesa.


 


Os empregados da mansão observavam toda a cena pelos cantos da casa. Anahí em frete ao irmão que a olhava sem reação, a rainha vermelha e tremula de pé com seu marido ao lado tentando acalma-la.


 


-Eu detesto você. –Disse a loira jogando água no rosto do irmão e correndo até o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher enxugou o rosto com o guardanapo e se levantou com intenção de sair da mesa.   -Christopher será que pode explicar o que houve aqui? –Perguntou Luis sério. -Agora não papa. –Disse ele levantando a cabeça. -Agora sim... –Disse Alexandra nervosa. –O que você fez a Dulce? O que fez a el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais