Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy
Christopher enxugou o rosto com o guardanapo e se levantou com intenção de sair da mesa.
-Christopher será que pode explicar o que houve aqui? –Perguntou Luis sério.
-Agora não papa. –Disse ele levantando a cabeça.
-Agora sim... –Disse Alexandra nervosa. –O que você fez a Dulce? O que fez a ela pra Anahí agir assim com você?
-Eu não fiz nada aquela oportunista. Essa casa virou uma pensão é isso? De garçonetes elas passam a hospedes em um piscar de olhos. Vocês não sabem de onde elas vieram o que podem fazer. –Disse ele nervoso. –Essa casa também é minha e se elas não fossem embora eu as mandaria. –Disse ele autoritário saindo da sala de jantar.
Escondida na ante-sala Belinda ouviu a tudo e sorria vitoriosa.
-Quer dizer então que a família feliz está desmoronando. –Disse ela sorrindo. –Ainda vai ficar pior. –Disse ela saindo de fininho.
Maite e Dulce foram até a casa, era pequena e localizada na área suburbana da cidade. A casa já era mobiliada, tinha dois quartos pequenos, com uma mobília nada conservada, uma sala pequena com uma tv pequena no canto, um sofá verde bem conservado e uma mesinha de centro. A cozinha tinha um frigobar, uma mesa com quatro cadeiras, um fogão que devia ser branco, e dois armários imundos. O banheiro era um aperto, com um chuveiro um vaso encardido, uma pia e um armarinho no canto. Era pintada de branco, pelo menos o branco estava branco, pensou Dul.
-Bom depois de uma boa faxina talvez melhore a aparência. –Disse Mai passando o dedo na poeira do sofá.
-Vamos ficar. Iremos pagar dois aluguéis adiantados. –Disse Dul tirando o dinheiro da pequena bolsa que Any a deu e entregando o dono do imóvel.
-Nada de atrasos, e aceito outro tipo de pagamento. –Disse ele olhando Maite de cima abaixo.
-Mais o pagamento vai ser feito em dinheiro, agora cai fora ou arranco seus olhos.
-Amanhã entrego a chave a vocês e a casa limpa e arrumada. –Disse o homem.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de saírem da casa foram rumo ao único emprego que encontraram no jornal. Era em uma casa noturna, de acordo com o anuncio precisavam de jovens para “servir” aos clientes da boate. Dulce achou melhor nem ir perguntar, mais Maite insistiu. A boate ficava próxima a casa delas, por isso poderiam ir a pé. -Quer dizer que &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29
Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?
bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20
Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.
-
bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40
Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss
-
vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33
continua
-
candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00
Continuaa
-
vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56
Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.
bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14
É muito fofo msm ❤️
-
candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24
Continuaa
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27
Continua
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39
Continua
-
candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14
Continuaa
-
candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06
Continuaa