Fanfics Brasil - 43♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 43♥

605 visualizações Denunciar


Dulce ficou com receio de contar sobre o trabalho, e com vergonha de dizer onde morava. Afinal o quarto de Any era do tamanho da casa toda praticamente.


 


-Fica na área suburbana Any. –Disse Dul envergonhada. –E nós somos garçonetes de uma casa noturna. Mais depois as coisas vão melhorar pra nós. –Disse Dul confiante.


-Espero que sim. –Disse Any pegando as mãos da amiga. –Não tenha vergonha, você está lutando pra conseguir sua liberdade Dul, e pode contar comigo, você e Mai.


-Se você não se importar de ir nos visitar. –Disse Dul sorrindo.


-Mais é claro que não, toda semana vou visitar vocês.


-Só quero ver em alteza. –Disse Mai entrando no quarto. As três se abraçaram sorrindo.


-Mais e o Cristian Mai? –Perguntou Any sorrindo. –Vai me dizer que não houve nada?


-Cristian... Ele é lindo. –Disse Mai sorrindo. –Mais talvez a gente nem se veja mais. –Disse ela conformada.


-Se depender de mim vai sim. –Disse Any sorrindo.


 


Depois do jantar onde nenhuma das três compareceu, Dulce foi até a sala. Sempre via a rainha sentada assistindo novela.


 


-Senhora Alexandra posso lhe falar um minuto? –Perguntou Dul receosa.


-Sente-se Dulce. –Disse ela séria.


-Quero agradecer em meu nome e de Mai. Nós vamos embora amanhã logo pela manhã, se a senhora nos permitir passar a noite aqui é claro... –Disse Dul envergonhada.


-Claro que pode. Dulce... –Dulce engoliu a seco quando ela chamou seu nome. –Já deve saber do que houve aqui hoje, meus filhos nunca brigaram daquela forma. –Disse ela indignada. –E ao que tudo indica o motivo foi você. Pode me dizer o que exatamente aconteceu? –Perguntou Alexandra nervosa.


-Não... Aconteceu nada senhora... Eu só discuti com Christopher. –Disse ela sem jeito.


-Como assim discutiu? –Perguntou ela sem entender.


-A... A culpa foi minha, ele não teve nada a ver... Eu menti pra Any... –Mentiu ela. Não queria causar mais confusão à família.


-Sabe quantos problemas essa mentira trouxe? Você passa essa bendita noite aqui e amanhã você e sua amiga vão embora. –Disse Alexandra virando o rosto.


-Sim senhora. –Disse Dul saindo enquanto uma lágrima escorria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estava indo em direção a seu quarto sentiu uma mão a puxar e seu corpo ser lançado contra a parede. Christopher a puxou pra seu quarto e trancou a porta.   -O que está fazendo? –Perguntou Dul assustada. -Cala essa boca sua freirinha abusada. –Disse ele nervoso. –Viu só o que você fez, fez com qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais