Fanfics Brasil - 47♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 47♥

374 visualizações Denunciar


Dulce se perdeu naquele sorriso, que pela primeira vez foi sincero e carinhoso. Com toda sua timidez começou acariciando o tórax definido de Chris, passando as pequenas mãos e dando beijos também. Dulce parou por um minuto e olhou bem no fundo dos olhos dele e lhe sorriu.


 


-Eu te quero... –Disse ela tocando timidamente sua masculinidade.


 


Christopher gemeu e mordeu o lábio inferior, Dulce afastou a mão rapidamente. Nunca tinha imaginado que um homem se excitasse assim, estava assustada e maravilhada com as novas sensações que existiam entre um homem e uma mulher.


 


-Não consigo mais anjo... –Disse ele tirando a calcinha dela.


-Feche as cortinas Chris... –Pediu ela se tampando.


-Você é perfeita... –Disse ele tirando as mãos dela da frente. –Deixe-me olha-la, toca-la e senti-la...


 


Christopher subiu suas mãos acariciando a parte inferior das coxas femininas, até tocar sua intimidade. Dulce arqueou ao sentir Chris introduzir um dedo dentro dela. Estava úmida e quente, excitada e pronta pra ele. Dulce começou a gemer baixinho ao sentir ele acariciando sua intimidade.


 


-Está pronta pra mim... –Disse ele enquanto tirava a cueca e se colocava sobre ela.


-Chris... Estou nervosa. –Disse ela envergonhada.


-Fique calma... –Disse ele dando um selinho nela. –Não vou machucá-la, vamos com calma. –Disse ele abrindo um pouco mais as pernas dela. –Olhe nos meus olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher começou a entrar dentro dela bem devagar, quando sentiu uma barreira parou ele olhou bem fundo nos olhos dela e forçou a entrada. Christopher abafou o grito dela com um beijo, e esperou até que a dor passasse.   -Dói anjo? –Perguntou ele começando a se movimentar devagar. -Não... –Respondeu ofegante. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais