Fanfics Brasil - 48♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 48♥

499 visualizações Denunciar


Christopher começou a entrar dentro dela bem devagar, quando sentiu uma barreira parou ele olhou bem fundo nos olhos dela e forçou a entrada. Christopher abafou o grito dela com um beijo, e esperou até que a dor passasse.


 


-Dói anjo? –Perguntou ele começando a se movimentar devagar.


-Não... –Respondeu ofegante. –Ah... Chris... –Gemeu ela o sentindo chupar seu seio.


 


Christopher começou a aprofundar dentro dela, aumentando o ritmo, sentindo o suor escorrer por sua têmpora, ao ouvindo gemer seu nome baixinho. Dulce sentiu seu corpo em um puro deleite, e gemeu alto ao sentir o liquido quente de Chris dentro dela. Ele caiu em cima dela, ofegante e extasiado.


 


-Você está bem? –Perguntou ele rolando pro lado da cama.


-Estou. –Respondeu Dulce acordando do choque.


-Você é tudo que eu imaginei... –Disse ele sorrindo sem olhar pra ela.


 


Dulce se sentiu suja, tinha sido uma vontade satisfeita, era só isso que ela significou pra ele? Pensou Dulce magoada. Onde estavam as palavras carinhosas, o sorriso sincero, onde estava o homem a quem se entregou sem reservas? Entregou a ele o corpo e também a alma. O que ele lhe dera? Nada, nada do que ela queria.


 


-Você vai pro seu quarto? –Perguntou ele se levantando. –Amanhã vou ter que levantar cedo, e é melhor que não esteja no quarto. –Disse ele despreocupado.


 


Dulce continuou sentada na cama com o lençol enrolado pelo corpo. Não estava acreditando no que estava ouvindo, parecia um pesadelo.


 


-Aqui está... –Disse ele jogando um bolo de notas na cama.


-O... O que é isso? –Gaguejou ela ao perguntar.


-O pagamento pela noite que você me deu... –Disse ele com o olhar gélido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou pra ele sem entender, deixando uma lágrima de dor rolar por seu rosto. O que estava acontecendo? O que ela havia feito de errado? Havia agido como uma prostituta era isso? Talvez ele tivesse razão, não valia nada, era uma freirinha qualquer. Dulce apertou os olhos e olhou para o lado. Parecia ter levado um tapa. Levantou-se o mais ráp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais