Fanfics Brasil - 4♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 4♥

385 visualizações Denunciar


A mansão estava nos seus últimos retoques, a noite não demoraria pra chegar, mais Alexandra não queria que nada desse errado então providenciou tudo bem cedo. Uma limusine preta parou na porta da mansão onde todos os empregados já esperavam nas escadas.


 


-Bem vindo a sua casa Chris. –Disse uma senhora baixinha de cabelos brancos, Ana a senhora que cuidou de Christopher até sua partida.


-Obrigada Ana. –Abraçando sua antiga baba e atual governanta da mansão.


-Como está lindo. –Surrumou uma empregada à outra.


-Minha nossa, que corpo é esse. –Disse a outra suspirando.


-Chris! –Gritou Annie dando um grande abraço no irmão.


-Any como está linda. –Observando a irmã. –Papa... Mama. –Abraçando os pais.


-Meu menino, como está lindo. –Disse Alexandra acariciando o rosto do filho. –Olhe para nosso filho Luis, está um autentico príncipe.


-Filho... –Disse Luis abraçando o filho emocionado. –Não sabe o quanto estou orgulhoso do homem que se tornou.


-Papa, senti tanta falta de casa, de vocês. Mais... Que decoração é essa mama? –Observando o lugar.


-Chris você reparando a decoração? –Disse Any fingindo espanto. –Tem certeza que nem imagina pra quem seja?


-Any sei que é pra mim, mais pra que tudo isso? –Perguntou assustado. –O salão de festas está completamente arrumado... Parece até que vai haver um ba... –Olhando para a irmã que balançava a cabeça afirmando que com certeza haveria um baile naquela mansão.


-Não. Mama, eu nem respirei o ar puro da casa e já quer enchê-la de gente. –Disse zangado, andando de um lado pro outro.


-Meu filho, é um baile de boas vindas. –Disse Alexandra com toda calma.


-Sabe o quanto adoro esses bailes e faz um pra me receber? Obrigada mamãe, eu estou lisonjeado. –Disse com um sorriso irônico. –Mas, não se preocupe eu vou para meu quarto, tomar um banho, colocar o meu smoking e receber a todos com meu melhor sorriso. –Dizendo isso ele deu um beijo nos pais e subiu os degraus de dois em dois.


-Papa, pode começar a investigar, esse definitivamente não é seu filho. –Disse Any achando graça. Geralmente ele iria quebrar todas as louças da casa e se trancaria no quarto até que seu estomago pedisse por comida.


 


Essa não foi a única mudança no príncipe, quando pequeno ele sempre chamou muita atenção por sua inteligência e seus sorrisos doces que faziam todas as mães o quererem como filho, agora seus sorrisos doces foram substituídos por sorrisos sedutores, a qual arrancam suspiros de todas as mulheres que o olham. Com os cabelos castanhos claros, o corpo atlético, os olhos escuros e envolventes ele nunca teve problema com as mulheres muito pelo contrário tem muita experiência nesse assunto.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Assim está melhor. –Disse Dulce arrumando a fita do cabelo no espelho da loja.   Vestindo um vestido simples de algodão azul, ela não parecia mais a mesma. As sapatilhas delicadas que a vendedora conseguiu com seu número e a fita azul no cabelo a deixavam parecida com uma menina de 15 anos. Maite não estava muito diferente, tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais