Fanfics Brasil - 52♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 52♥

563 visualizações Denunciar


Pouco depois que Dulce saiu Maite ouviu uma batida na porta.


 


-Pa... Padre Aguiar. –Disse Mai espantada.


-Então é aqui que as fugitivas do convento estão morando. –Disse o padre entrando na casa. –Você e Dulce são duas irresponsáveis isso sim. –Disse o padre alterado.


-Padre Aguiar acalme-se... –Pediu Maite tentando seguir o mesmo conselho.


-Madre Luma quase morreu do coração quando não as encontrou. –Disse o padre fazendo o sinal da cruz.


-Eu sinto muito padre, mais foi nossa única escolha. –Disse Maite séria.


-Vocês têm que voltar para o convento a madre precisa de vocês. –Disse ele sério também.


-Nem pagando padre. –Disse Mai achando graça daquela situação.


-Que linguajar é esse Maite? –Perguntou o padre perplexo.


-É isso mesmo, o senhor vai me desculpar padre, mais não temos nenhuma obrigação com aquele convento. Eu e Dul já temos nossa maior idade, portanto não temos que pedir permissão pra sair. –Disse ela desafiante.


-Madre Luma criou vocês, e é assim que agradecem? –Perguntou ele indignado.


-Ah! Não se preocupe amanhã mesmo eu e Dul vamos lá agradecer e pegar nossas coisas. –Disse Mai despreocupada.


-O que eu posso fazer pra convencê-las a voltar? –Perguntou o padre suplicante.


-Nada. O senhor aceita um chazinho, um café ou talvez um refresco? –Perguntou Maite mudando de assunto.


-Não obrigada. –Disse o padre se preparando pra sair.


-Ainda bem...


-O que disse? –Perguntou o padre.


-Nada, disse até mais ver padre. –Mentiu ela sorrindo.


-Até mais ver Maite, que Deus as abençoe nessa casa. Eu só peço a vocês duas que vão fazer uma visita a madre Luma, ela está inconformada com a saída de vocês.


-Pode deixar, vamos visitar a madre sim. –Disse ela se despedindo do padre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo indo muito bem na empresa, Luis estava atarefado, Cristian e Poncho estavam trabalhando normalmente e Christopher estava sem fazer nada em seu espaçoso  escritório. Estava pensando na noite maravilhosa que teve ao lado de Dulce. Ele não conseguia esquecer a maneira como ela se entregou, entregou muito mais que seu corpo, entregou seus me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais