Fanfics Brasil - 53♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 53♥

406 visualizações Denunciar


Estava tudo indo muito bem na empresa, Luis estava atarefado, Cristian e Poncho estavam trabalhando normalmente e Christopher estava sem fazer nada em seu espaçoso  escritório. Estava pensando na noite maravilhosa que teve ao lado de Dulce. Ele não conseguia esquecer a maneira como ela se entregou, entregou muito mais que seu corpo, entregou seus medos, sonhos e desejos todos a ele.


 


-Mais é sem serviço mesmo viu... –Disse Cristian entrando na sala dele com Poncho.


-Por enquanto. –Disse Chris despreocupado.


-Chris a Mai ainda está na sua casa? –Perguntou Cristian sorrindo.


-Não. As duas foram embora hoje pela manhã. –Disse ele sério.


-Aconteceu alguma coisa cara? –Perguntou Poncho sentando no sofá do escritório.


-Eu transei com a Dul. –Disse ele tapando o rosto com as mãos.


 


Poncho e Cristian se olharam sem ter o que falar. Como Christopher podia ser tão frio assim, é o que Poncho pensou.


 


-Chris você disse que as duas não prestavam...


-Eu sei, e continuo pensando assim. –O interrompeu indo até a janela.  –Eu mostrei a ela que não pode brincar comigo.


-Christopher você só pensou nessa sua mania ridícula de vingança não é? –Perguntou Cristian perplexo. –Você pensou nos sentimentos dela cara?


-Não começa Cristian, quando você conhecer melhor a Maite voc...


-Você não vai me envenenar contra Mai. –Disse Cristian nervoso.


-Do jeito que você está é capaz de falar mal da própria irmã. –Disse Poncho sério.


-Não é primeira vez que transo com uma mulher e depois caiu fora. –Disse Chris se acalmando. –Eu não vou mais voltar a vê-la.


-Sei lá cara... –Disse poncho desanimado.


-Você é quem sabe a bobagem que fez. –Disse Cristian saindo da sala seguido de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase meia hora depois Dulce voltou pra casa cheia de sacolas, Maite estava quase chamando a policia.   -Nossa senhora você ta bem? –Perguntou ele preocupada. -Eu nem demorei tanto Mai. –Disse Dul levando as sacolas pra cozinha. -Imagina se demorasse. –Disse Mai enquanto arrumava as coisas no armário. -Tem alguém na porta. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais