Fanfics Brasil - 5♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 5♥

9 visualizações Denunciar


-Assim está melhor. –Disse Dulce arrumando a fita do cabelo no espelho da loja.


 


Vestindo um vestido simples de algodão azul, ela não parecia mais a mesma. As sapatilhas delicadas que a vendedora conseguiu com seu número e a fita azul no cabelo a deixavam parecida com uma menina de 15 anos. Maite não estava muito diferente, trançou os cabelos e colocou uma pequena fita na ponta, também usava um vestido simples de algodão amarelo com sapatos baixos. Os cabelos de Dulce estavam em um rabo de cavalo, estavam muito bonitas e nada parecidas com duas fugitivas do convento.


 


-Dul acha que o padre nos reconheceria agora? –Perguntou Maite preocupada.


-Com certeza... Sim. –Disse sorrindo pela cara de medo que a amiga fez. –Ora Mai, a essa hora a madre deve está feito louca atrás de nós, e a grande diferença é que dessa vez nós não nos escondemos no porão, e com certeza já deve ter comunicado até o vaticano. –Pagou e agradeceu a vendedora e foram atrás de algo pra comer.


-Você me anima muito sabia? –Disse Maite irônica.


-Extra!Extra! Mansão Vonmann vai dar um grande baile de boas vindas ao príncipe da aldeia.


-Não sabia que Vonmann tinha um príncipe. –Disse Mai surpresa.


-Até parece que dentro daquela masmorra da pra saber de alguma coisa. –Entrando em uma lanchonete. –Será que todos podem entrar nesse baile? –Dul perguntou a Maite enquanto pedia o prato do dia pras duas. 


-Dul, por favor, o tal baile vai ser em uma mansão e para um príncipe acha mesmo que duas plebéias vão poder entrar? –Disse desanimada.


-Olá moças. –Disse um homem alto e corpulento, com idade suficiente pra ser pai das duas. –Sou da mansão Vonmann e estou à procura de jovens pra trabalhar durante o baile, vocês são perfeitas o que acham?


-Exatamente o que teremos que fazer? –Perguntou Mai interessada.


-Servir os convidados. O pagamento é bem alto... –Disse o homem um tanto simpático.


-Aceitamos! –Disseram as duas juntas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra andava de um lado pro outro, estava uma pilha de nervos, como pode esquecer dos garçons? Foi um descuido enorme de sua parte.   -Querida se não parar de andar de um lado pro outro vai acabar furando o chão. –Disse o rei incomodado com a situação. -Eu não podia esquecer isso, estava tudo tão bem preparad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais