Fanfics Brasil - 59♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 59♥

633 visualizações Denunciar


 


Todos estavam reunidos na mansão, Any com Poncho, Chris com Belinda e Cristian.


Any nem olhava pra Belinda, qualquer movimento dela fazia o seu sangue ferver. Chris não era de muito conversar com Belinda, “ela é boa calada, nua e deitada na cama” é o que ele sempre dizia aos amigos.


 


-E então o que vão fazer hoje à noite? –Perguntou Cristian sorridente.


-Eu e meu Ponchinho vamos ao teatro. –Disse dando um selinho nele.


-Eu vou dormir. –Disse Chris sem entusiasmo.


-Parece que o namoro esta te fazendo bem maninho. –Disse Any debochada.


-Ai amorzinho vamos sair. –Pediu Belinda dando um beijo nele.


-Amorzinho eu estou cansado. –Disse ele com um sorriso irônico.


-Bom, eu vou sair com minha morena. –Disse Cristian todo contente.


-A gerente do famoso banco Moeda. A vida dela e de Dul mudou mesmo. –Disse Poncho sério.


-Que bom, elas merecem muito mais. –Disse Any sorrindo.


-Faz um bom tempo que não a vejo. –Disse Poncho sério. –De acordo com o que minha loira falou, ela está trabalhando no banco também.


-Está sim, eu a vi umas três vezes nesses últimos meses. Ela mudou muito, está muito mais madura que antes. Nem parece que elas fugiram do convento. –Comentou ele sorrindo.  


-Minhas amigas estão cada vez mais lindas, você já viu Dulce durante esses meses Belinda? –Perguntou Any sorrindo.


-Não... E nem quero...


-Bom pra você, pois quando olhar pra ela, vai querer nascer de novo. –Disse a loira triunfante e fazendo todos caírem na risada.


 


Christopher estava sério, só escutava o que cada um tinha a dizer sobre a ruiva que dês de o dia em que foi embora nunca mais viu. Sempre via Any pendurada ao telefone falando com ela, chegou até a atender uma ligação dela, e pode escutar pela ultima vez aquela voz doce e envolvente. Às vezes tinha vontade de voltar a vê-la, ver se o brilho voltou aos olhos dela, mais logo os pensamentos eram afastados pela voz irritante da namorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Aqui Dul esse chá que a Maria preparou pra você. –Disse Mai entregando o chá a amiga. –Está melhor? –Perguntou preocupada. Assim que saíram do restaurante Dulce Dul enjôo de novo. -Estou muito melhor Mai. –Disse Dul tomando o chá. -Tem certeza que não precisa ligar pro médico? –Perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais