Fanfics Brasil - 62♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 62♥

372 visualizações Denunciar


Cristian se levantou da cadeira e se ajoelhou na frente dela, todos que estavam jantando voltaram à atenção ao casal. Maite estava estática e sorrindo.


 


-Maite aceita ser minha noiva? –Perguntou ele tirando uma caixinha vermelha do bolso. Quando abriu viu um anel maravilhoso com um magnífico brilhante na ponta. Maite colocou a mão na boca sem saber o que dizer.


 


Fazia exatamente 2 meses que ela e Cristian estavam se encontrando, tinham uma relação boa, praticamente de namorados. Maite ficou muito surpresa com o pedido e amava Cristian, então porque não aceitar? Pensou ela sorrindo pra ele.


 


-Eu aceito meu amor. –Disse Mai sorrindo e dando um beijo de tirar o fôlego nele.


 


Todos do restaurante aplaudiram a cena, era maravilhoso ver duas pessoas felizes e juntas. Eles jantaram com muito romantismo e depois Maite foi pro apartamento de Cristian onde passou a noite “comemorando” o pedido. Dulce passou a noite muito bem, os enjôos pararam o que a deixou muito aliviada. Se levantou bem mais disposta e foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal.


Colocou um vestido acima dos joelhos azul, com uma sandália branca de salto. Penteou e deixou os cabelos soltos, fez uma maquiagem leve e desceu pro café da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia Maria. –Disse ela dando um beijo na senhora. -Bom dia minha querida. –Retribuindo o beijo. –Como passou a noite? -Muito bem... Graças a Deus já que eu não podia nem sonhar em faltar no trabalho hoje. –Disse ela pegando um copo de suco de uva. -Vai ter alguma coisa importante lá hoje? –Perguntou enquanto se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais