Fanfics Brasil - 63♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 63♥

677 visualizações Denunciar


-Bom dia Maria. –Disse ela dando um beijo na senhora.


-Bom dia minha querida. –Retribuindo o beijo. –Como passou a noite?


-Muito bem... Graças a Deus já que eu não podia nem sonhar em faltar no trabalho hoje. –Disse ela pegando um copo de suco de uva.


-Vai ter alguma coisa importante lá hoje? –Perguntou enquanto servia bolo a Dulce.


-De acordo com tio Oliver eu vou ter que ir a uma empresa entregar alguns papéis importantíssimos. –Disse Dul preocupada. –Não faço idéia de que se trata, mais ele disse que eu como assistente pessoal sou responsável por isso. –Disse ela devorando o bolo. –Mais... Onde está à louca da Mai, vai se atrasar.


-Maite não dormiu em casa... –Disse Maria sorrindo.


-É só o que faltava... Ela já devia se casar de uma vez. –Disse Dulce acabando o suco e se levantando. –Já estou saindo Maria. –Disse ela pegando a bolsa no sofá e dando um beijo na senhora.


-Trate de se alimentar direito... –Disse ela com um semblante zangado.


-Pode deixar. –Disse Dul sorrindo e saindo em direção a seu Escort vermelho.


 


Na empresa as coisas estavam na mesma. Luis teve que sair pra uma reunião muito importante e colocou o filho como responsável por tudo. Maite chegou super atrasada no serviço, e na maior felicidade.


 


-Dulce, minha maninha. –Disse Mai dando um abraço apertado na amiga.


-Ai... Mai... Vai me amassar. –Disse Dul sufocada.


-Olha só isso. –Disse colocando a aliança na frente dela.


-Ai que linda Mai... Você está...


-Noiva, Cristian me pediu em noivado Dul... –Disse Mai antes de dar um grito histérico com Dul.


-Ai que bom Mai, eu quero que você seja muito feliz. –Disse Dul emocionada.


-Posso saber o que aconteceu? –Perguntou Oliver entrando.


-Tio estou noiva e logo vou me casar. –Disse Mai super feliz.


-Como assim minha garotinha vai se casar. –Disse ele pegando a mão dela e olhando a aliança. –Quem é o noivo?


-O Cristian tio, aquele loiro que o senhor viu comigo nesses últimos meses. –Disse ela dando beijos na aliança. –Ele é lindo, meu amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oliver e Dulce acharam graça da felicidade que Mai estava, estava até dançando. Depois de todos do banco ficarem sabendo Maite foi ao trabalho.   -Dul... –Disse Oliver entrando na sala dela com uma pasta. –Aqui estão os documentos que você deve entregar hoje. É na empresa Vonmann.   Dulce pensou que fosse des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais