Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy
Oliver e Dulce acharam graça da felicidade que Mai estava, estava até dançando. Depois de todos do banco ficarem sabendo Maite foi ao trabalho.
-Dul... –Disse Oliver entrando na sala dela com uma pasta. –Aqui estão os documentos que você deve entregar hoje. É na empresa Vonmann.
Dulce pensou que fosse desmaiar, nunca pensou que pudesse voltar a ver o rei, e muito menos Christopher que também trabalhava lá.
-Você já tem uma hora agendada com meu amigo Luis. –Disse ele entregando a pasta. -Pode sair agora pra lá, já está quase na hora. –Disse ele enquanto olhava o relógio. –Dul querida, eu sei o quanto é difíciu pra você... –Disse ele acariciando os cabelos ruivos. –Mais você tem que superar, e faz parte de seu trabalho. –Dando um beijo na testa dela e saindo.
Dulce respirou fundo e saiu da sala rumo ao carro. Quando chegou em frente a empresa desceu e olhou para o prédio todo em mármore preto. Nunca tinha entrado naquele lugar, e agora ia ter que fazer mais que isso. Quando a porta do elevador se abriu ela levantou a cabeça e andou com naturalidade até a recepcionista.
-Em que posso ajudá-la senhora? –Perguntou a morena baixinha.
-Senhorita... –Disse Dulce com um sorriso. –Eu tenho um horário marcado com senhor Luis. Sou do banco Moeda.
-A sim, pode me acompanhar, por favor. –Disse a mulher sorrindo.
Dulce foi junto com ela e quase morreu quando leu o nome na porta. Christopher Uckermann.
-Espere senhorita... –Disse Dul nervosa. –Eu vim até aqui falar com senhor Luis.
-Sim, mais o senhor teve que sair e deixou o filho como responsável. –Explicou ela antes de entrar, encostar a porta e anunciar Dulce. –Pode entrar ele está aguardando.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tirou a franja da frente dos olhos e entrou. Lá estava ele, sentado escrevendo alguma coisa em sua enorme mesa, estava magnífico como sempre, pensou Dul. Ele ainda não tinha notado a presença dela e quando olhou em direção a porta arregalou os olhos sem acreditar no que via. Lá estava ela, séria, linda e angelical ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29
Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?
bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20
Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.
-
bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40
Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss
-
vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33
continua
-
candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00
Continuaa
-
vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56
Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.
bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14
É muito fofo msm ❤️
-
candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24
Continuaa
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27
Continua
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39
Continua
-
candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14
Continuaa
-
candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06
Continuaa