Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy
Paula logo voltou com um algodão embebido em álcool e um copo de água. Christopher aproximou o algodão do nariz de Dul e aos poucos ela foi voltando a si.
-Umm... O que... O que houve? –Perguntou ela se sentando no sofá.
-Tome um pouco de água, fará bem... –Disse Chris entregando o copo.
Dulce olhou nos olhos dele antes de pegar o copo. Estava um pouco tonta e embriagada pelo perfume masculino dele. Aquele desmaio a deixou preocupada, sua menstruação estava atrasada, os enjôos, os desmaios e o aperto nas roupas... Dulce ligou toda aquela situação e não teve dúvidas estava grávida. E com o pai do bebê bem a sua frente.
-Eu já estou bem... –Disse ela colocando o copo sobre a mesinha.
-O que você tem Dulce? –Perguntou ele preocupado. –Faz tempo que tem sentido isso?
-Isso não é da sua conta... –Disse ela se levantando rápido, o que a fez se sentir tonta e sentar de novo.
-Fique calma... Não parece nada bem. –Disse ele segurando a mão dela. –Está ainda mais linda. –Disse ele sorrindo.
-O que você quer? Quer me comprar de novo senhor? –Perguntou ela nervosa.
-Dulce, por favor, me escute... –Suplicou ele.
-Dessa vez alteza eu não vou deixar você me usar... –Disse ela dando um tapa nele.
-Me perdoa... –Pediu ele com a mão no rosto. Não podia deixar aquela chance escapar. –Eu sei que o que eu fiz não tem perdão...
-Que bom que você sabe... –Disse ela se levantando pra sair.
-Mais você precisa me perdoar... –Suplicou ele segurando no braço dela.
-Me solta... Eu espero nunca mais te ver de novo...
-Dulce... Eu vou atrás de você e nós vamos conversar... –Disse ele soltando o braço dela. –Eu vou atrás de você seja onde for, e você vai me ouvir, vai me perdoar.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não disse nada saiu apressada da empresa, e acabou encontrando com Any na porta. -Dul amiga. –Disse Any dando um abraço nela. –O que faz aqui? -Any eu preciso ir embora. –Disse Dul nervosa. -O que aconteceu... A não diz nada, encontrou com meu irmão não é mesmo? –Perguntou Any sér ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29
Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?
bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20
Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.
-
bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40
Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss
-
vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33
continua
-
candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00
Continuaa
-
vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56
Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.
bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14
É muito fofo msm ❤️
-
candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24
Continuaa
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27
Continua
-
Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39
Continua
-
candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14
Continuaa
-
candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06
Continuaa