Fanfics Brasil - 6♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 6♥

10 visualizações Denunciar


Alexandra andava de um lado pro outro, estava uma pilha de nervos, como pode esquecer dos garçons? Foi um descuido enorme de sua parte.


 


-Querida se não parar de andar de um lado pro outro vai acabar furando o chão. –Disse o rei incomodado com a situação.


-Eu não podia esquecer isso, estava tudo tão bem preparado.


-Onde está Any? –Perguntou Luis sem dar importância as lamentações da esposa, ele sabia muito bem que se desse atenção ela não ia parar nunca.


-Está conversando com Chris lá em cima. Ana traga um chá, por favor, querida. –Se jogando no sofá da sala de visitas.


-Agora mesmo. –Indo até a cozinha pegar o chá calmante, que segundo Alexandra era milagroso.


 


-Chris você acredita que papa pensava que você voltaria casado? –Perguntou enquanto ajeitava a gravata do irmão. –Papa se ilude tanto.


-Acha que não tenho capacidade pra me casar Anahí? –Perguntou fingindo uma mágoa profunda.


-Ô meu irmãozinho lindo é claro que tem. –Apertando as bochechas dele. –Mudando um pouquinho de assunto, quantos corações partidos deixou na Suíça? –Perguntou Any com um pequeno sorriso no rosto, desde muito novinha tinha um tremendo ciúme do irmão.


-Alguns. –Disse sorrindo. –Não tinha nenhum compromisso, portanto se tem alguém sofrendo a culpa não é minha.


-Você é cruel Uckermann. –Disse Any rindo do irmão. Era sempre essa desculpa do irmão, não ter compromisso com ninguém, ele nunca tinha culpa dos telefonemas feitos aos berros, e nem das cartas com baixo vocabulário.


 


Era a primeira vez que Dulce e Maite entravam em uma limusine, só estavam acostumadas a andar na van velha do convento. Estavam deslumbradas com o espaço do carro, Dulce tentava imaginar os mendigos de rua, o carro era uma espécie de casa, dava pra eles dormirem bem confortáveis ali dentro. Pedro era o nome do homem que as contratou, segundo ele era o administrador de casos simples da família, para Dulce isso se resumia em “pau pra toda obra”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce e Maite o principal dentro da mansão é descrição. –Explicou ele com paciência. A elegância com que ele falava era notava de longe. -Vai haver muitos convidados? –Perguntou Maite interessada. -Sim Maite, todas as famílias conhecidas pelo rei irão comparecer. –Explicou ele sorrindo. –Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais