Fanfics Brasil - 68♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 68♥

405 visualizações Denunciar


Any pensou que estivesse ouvido mal. Dul não parava de chorar, estava aflita com aquela situação. Any ficou assustada a principio mais depois começou a sorrir, ia ser tia, estava começando a achar aquilo maravilhoso.


 


-Dul... –Disse Any sorrindo. –Tem certeza?


-Não sei... Eu estou tendo enjôos, algumas roupas estão apertadas e... Acabei de desmaiar no escritório do Christopher... –Disse ela se acalmando. –Minha menstruação está atrasada e sempre foi pontual.


-Você contou ao Chris?


-É claro que não Any... –Respondeu Dul depressa.


-Dul eu nem sei o que dizer. –Disse Any sorrindo boba. –Estou feliz em ser titia... –Disse Any fazendo a amiga sorrir. –E tenho certeza que Chris vai adorar quando souber, e meus pais... –Começou Any parando de sorrir.


-O que tem seus pais Any? –Perguntou Dul assustada.


-Meus pais vão... No mínimo mandar Chris se casar com você. –Disse ela séria.


 


Dul ficou branca, amava Christopher mais se casar com ele seria uma loucura sem tamanho. Acabou de tomar seu chá e pediu a Any que não dissesse a ninguém por enquanto, tudo que menos precisava naquele momento era de pessoas pressionando pra que contasse ao príncipe que ia ser pai. Voltou ao trabalho pouco depois, mais como não estava nada bem Oliver a mandou pra casa. Maite terminou seu serviço normalmente e foi pra casa, estava preocupada com a saúde da amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pois eu vou marcar uma consulta agora mesmo. –Disse Mai pegando o telefone. -Mai eu não vou a médico nenhum. –Disse Dul nervosa. -Mais é claro que vai... O que não vai é ficar se sentindo assim todo dia. -Mai eu não estou doente eu... -Você o que Dul? –Perguntou Mai achando estranho. -Eu estou grá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais