Fanfics Brasil - 73♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 73♥

630 visualizações Denunciar


Christopher acariciava o rosto dela e segurava a sua mão. Dulce estava confusa, se enganou uma vez, e não queria passar por aquilo de novo. Mais aqueles olhos negros estavam brilhando, e Dulce viu que ele estava sendo sincero. Chris se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado.


 


-Eu trouxe essas rosas pra você. –Disse ele entregando o buquê a ela. –Tem seu cheiro, sua suavidade e sua beleza. –Disse ele sério.


-Obrigada... –Disse Dul sentindo o perfume das flores. –Christopher eu passei por muitos problemas durante esses dois meses... –Começou ela sem mirá-lo. –E o que aconteceu entre nós foi... Muito especial pra mim. –Disse ela se levantando. –Você jamais entenderia...


-Sim, eu entendo... –Disse ele sentindo o cheiro dos cabelos dela. –E também foi muito especial pra mim... Ter sido o primeiro homem da sua vida foi inesquecível. –Disse ele olhando nos olhos dela.


-Você me machucou muito. –Disse ela séria. –Eu preciso de um tempo, pra pensar na minha vida, ainda mais agora com...  –Dulce parou percebendo o que ia dizer.


-Ainda mais com o que Dulce? –Perguntou ele sorrindo.


-Nada... Vai pra casa, preciso de um tempo... –Disse ela abrindo a porta pra ele.


-Eu vou voltar... –Disse ele se aproximando dela. –Vou provar pra você o quanto é importante pra mim. –Disse ele acariciando o rosto dela.


 


Dulce não sabia o que dizer, mais ainda não era hora de dizer: Eu te amo. Christopher acariciava o rosto dela sorrindo, sorriso que depois de algum tempo foi retribuído. Dulce queria dar outra chance a ele, mais tinha medo de que seu filho não fosse bem aceito pelo pai, e que ele a traísse. Christopher se inclinou e a beijou, um beijo carinhoso e que significava muito pra Dulce, roçou seu rosto ao dela e partiu. Dulce fechou a porta e se se se encostou nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então Dul esse é o pai do bebêzinho? –Perguntou Maria fazendo Dulce despertar. -É ele sim Maria. –Respondeu Dul sorrindo. –O pai do meu bebê e também... Príncipe de Vonmann. -Ele é o príncipe da aldeia? –Perguntou Maria perplexa. –Puxa você é uma mulher de sorte querida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais