Fanfics Brasil - 76♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 76♥

375 visualizações Denunciar


A noite passou tranqüila. Dulce não passou muito bem a noite, se levantou duas vezes sentindo um enjôo terrível. Christopher ficou até tarde resolvendo alguns assuntos da empresa no computador, e pensando em Dulce o tempo todo. Amanheceu com um dia claro e ensolarado, Dul ainda estava um pouco enjoada então Mai ligou pra Any, pedindo a amiga pra acompanhar Dul em uma consulta no hospital Almany.


 


-Claro que sim Mai... Eu passo ai agora mesmo estou perto do prédio de vocês, vou ligar pra doutora e avisar que estou a caminho chego em um minuto, beijinho friend.


-Beijo loira. –Disse Mai desligando o telefone. –Dul, Any vai passar aqui agora. –Disse Mai ajudando a amiga a levantar da cama.


-Mai... Estou muito enjoada hoje. –Disse Dul fraca.


-Eu sei maninha... É por isso que precisa ir ao médico. –Disse enquanto pegava um vestido fresco pra amiga.


-Está melhor querida? –Perguntou Maria entrando com um chá.


-Nada Maria... –Disse Mai entregando o chá a amiga. –Toma um pouquinho Dul, Maria disse que é uma bênção.


-Não... Não quero nada. –Empurrando o chá.


-Vou atender a porta. –Disse Maria após escutar a campainha.


 


Any levou Dulce pro hospital bem rápido. Estava preocupada, Dul estava muito fraca e isso era péssimo pro bebê e pra ela, Mai queria ter acompanhado a amiga, mais tinha uma reunião importante no banco. A doutora Mariana atendeu Dulce, examinou, fez ultra-som, e recomendou alguns outros exames.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom Dulce, você vai ser mesmo mamãe. –Disse a médica sorrindo. –Mais precisa ter alguns cuidados. -Que tipo de cuidados doutora? –Perguntou Dul enquanto tomava alguns comprimidos. -Você vai ter uma gravidez muito tranqüila Dul, mais tem restrições... –Disse a médica sorrindo. -Você já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais