Fanfics Brasil - 7♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 7♥

10 visualizações Denunciar


-Dulce e Maite o principal dentro da mansão é descrição. –Explicou ele com paciência. A elegância com que ele falava era notava de longe.


-Vai haver muitos convidados? –Perguntou Maite interessada.


-Sim Maite, todas as famílias conhecidas pelo rei irão comparecer. –Explicou ele sorrindo. –Vocês terão que vestir um uniforme, é um vestido típico de garçonetes, uma touca e luvas.


- Parece até que você caiu do céu, estamos mesmo precisando de dinheiro. –Disse Mai envergonhada.


-É verdade Pedro, obrigada. –Disse Dul enquanto observava a paisagem belíssima até o portão principal com as iniciais V e U “Von Uckermann”.


 


Logo chegaram em frente a mansão mais falada da cidade, senão do país. Dulce se perguntou se era uma mansão ou um castelo. Tinha as paredes em mármore branco, com muitas janelas e bem arborizada. Era a casa dos sonhos de qualquer mulher.


 


-Podem me acompanhar por aqui. –Disse encaminhando as duas a um portão menor que o da entrada, mais ainda assim grande com as mesmas iniciais da entrada, Dulce logo notou que era a entrada dos empregados, também não se imaginava entrando pela porta principal. Passaram por algumas flores e logo avistaram a entrada da cozinha, e que cozinha, só o andar de baixo do convento ocupava a cozinha toda.


-Dul acho que estou sonhando. –Disse Maite de boca aberta.


-É realmente impressionante Mai. Mas estou começando a achar que foi um erro trabalhar aqui hoje. –Disse Dulce com uma pontinha de insegurança.


-Bem é aqui que vocês devem pegar as bandejas e servir aos convidados no salão principal. –Dizendo isso pegou os uniformes e as entregou. –Podem colocar os uniformes ali naquele banheiro, se não servir tem outros números.


 


-Senhora Alexandra...


-Ana, por favor, diga que Pedro entrou por essa porta com os garçons. –Disse ela sacudindo a governanta.


-Sim senhora ele está na cozinha.


-Obrigada Ana. –Indo até a cozinha. –Pedro...


-Sim senhora?


-Conseguiu alguém?


-Sim senhora, duas moças, foram as únicas jovens e em total vitalidade que encontrei na rua. –Respondeu preocupado com a reação da patroa, Alexandra não era nada fácil, sempre tinha taques, principalmente quando algo dava errado.


-Só duas? –Perguntou espantada. –Acha que elas vão dar conta?


-Espero que sim... Aqui estão elas. Dulce, Maite essa é a rainha de Vonmann, senhora Alexandra. –Dulce e Maite se entreolharam sem saber que reação tomar, afinal não era todo dia que se ficava em frente a uma rainha pensou Dulce.


-Bem... Prazer em conhecê-la alteza. –Disse Dul fazendo uma pequena reverencia que Maite imitou calada e espantada. Alexandra era uma mulher belíssima, estava usando um finíssimo vestido longo vermelho, os cabelos louros estavam curtos com uma pequena tiara em brilhantes que tinha um destaque com seus olhos azuis e a maquiagem leve. Não era esse tipo de traje de rainha que Maite esperava ver, onde está a coroa grande com a capa vermelha?


-O prazer é meu, não precisa dessa formalidade toda meninas. Vocês já trabalharam alguma vez em meio a muita gente? –Perguntou a elegante mulher.


-Não... Quer dizer sim... –Disse Dul nervosa. –Nunca trabalhamos com tanta gente elegante, mais já trabalhamos como garçonetes. –Respondeu Dul se lembrando da quermesse da igreja, onde elas tiveram que servir salgados as beatas, podia não ser uma verdadeira festa mais não deixou de ser uma garçonete.


-Bem... Pedro deve ter explicado o que vocês têm a fazer, vão ser as únicas a freqüentar o salão principal, mais não é nada tão difícil assim. –Disse ela arrumando a touca das duas. –Vocês são de que família na aldeia? Nunca conheci jovens tão lindas assim por lá.


-É muita gentileza da senhora nos dizer isso. –Disse Maite envergonhada e nervosa, torcendo pra que Alexandra não repetisse a pergunta.


-Mama Chris me contou cada coisa da vi... –Parou Any percebendo que interrompeu uma conversa. –Desculpe não sabia estava acompanhada mamãe. –Disse ela dando um sorriso. –Prazer meu nome é Anahí, mas podem me chamar de Any.


-O prazer é nosso Any. –Disseram as duas sorrindo. Não sabiam porque mais a jovem princesa parecia uma excelente pessoa.


-Eu me chamo Dulce mais pode me chamar de Dul. –Dando um sorriso.


-E eu Maite mais pode me chamar de Mai. –Disse com um sorriso tímido.


-Bom meninas agora vou levar vocês até o salão de festas pra conhecerem, daqui a poucos minutos os convidados chegam...


-Pode deixar mama eu levo as meninas até lá. –Dando um beijo na mãe e saindo com as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa era realmente um espetáculo, a mobília era luxuosa e a decoração perfeita. O salão de festas era do tamanho do convento, com uma linda decoração, no canto da sala havia uma pequena orquestra, com um pianista e uma cantora ensaiando algumas canções. No centro havia uma pista de dança rodeada com arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais