Fanfics Brasil - 78♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 78♥

487 visualizações Denunciar


Any vai até a janela ver de onde vinha tanto barulho, na entrada do prédio estava uma bagunça, cheio de fotógrafos. Any pensou que alguma celebridade estivesse visitando algum parente ali, mais percebeu que os flashes vinham em direção da janela da casa de Dul, em direção a ela.


 


-O meu Deus o que está acontecendo? –Perguntou-se Any sem entender.


-O que foi... –Perguntou Dul indo até a janela.


-Ali... A nova mulher do príncipe. –Gritou alguém.


 


No mesmo instante todos os flashes se voltaram pra ruiva na janela.


 


-Any o que é isso? –Perguntou Dul assustada saindo da janela.


-Bem... Minha família sempre foi assediada por fotógrafos, com reportagens em revistas, mas... –Disse Any confusa. –Não pensei que eles incomodariam você. 


-Any... Eles devem ter visto Christopher sair daqui ontem à noite. –Disse Dul com desgosto. –Mais não sabia que seria chamada de “a nova mulher do príncipe”. Ele deve trocar de mulher como troca de roupa. –Disse Dul nervosa.


-Fica calma amiga... Ainda vai ficar pior, quando souberem que está grávida do meu irmãozinho não vai conseguir sair mais sozinha. –Disse Any séria.


-Não posso acreditar que isso esteja acontecendo. –Disse Dul fechando os olhos.


-Eu preciso ir pra casa... –Disse Any olhando o relógio. –Combinei com Ponchito de sairmos pra escolher nossa casinha. –Disse Any contente. –Se cuida mamãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any deu um beijo na amiga e saiu, com muita dificuldade, os paparazzi faziam perguntas sem escrúpulos, se referiam a Dulce como uma golpista. Any ficou com muita raiva, saiu empurrando a todos até entrar no carro e sair. Parou em frente a uma loja infantil. Olhou pra ver se não tinha ninguém com uma câmera na mão e entrou na loja, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais