Fanfics Brasil - 81♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 81♥

401 visualizações Denunciar


-Meu filho... Meu bebê vai ser pai? –Perguntou Alexandra antes de debulhar em lágrimas.


-Seu bebê mãe vai ter outro bebê. –Disse Any sorrindo.


-Meu filho... Não entendo. –Disse Luis acudindo a esposa.


-Que isso papai como não entende? Quer que eu explique como é feito um Bebê? –Perguntou Any achando graça da situação.


-Any não é hora pra brincadeiras. –Disse Luis enquanto abanava a esposa no sofá.


-Chris você não vai dizer nada? –Perguntou Any observando o irmão parado sem reação.


-Não acredito que vou ser pai... –Disse Christopher se jogando no sofá.


-Pois pode acreditar você foi fundamental pra fazer o bebê. –Disse Any entregando um copo de água à mãe.


-Porque Dulce não me contou ontem? –Perguntou Chris sério.


-Porque ela ainda estava tentando aceitar que ia ser mãe. –Disse Any olhando séria pro irmão.


-Muito bem... Christopher pode começar a escolher a data do casamento. –Disse Alexandra se levantando depressa do sofá.


-Co... Como assim casamento mãe? –Perguntou Chris assustado.


-É isso mesmo, você foi um irresponsável e acabou engravidando aquela menina que mal conhecia... –Disse Alexandra nervosa. –Se ela pretendia dar o golpe já conseguiu. –Disse a rainha andando de um lado ao outro na sala.


-Dulce não é assim mamãe. –Interrompeu Any horrorizada.


-Se não se lembra Anahí minha filha, nós somos a família real, qualquer uma daria tudo pra ter um herdeiro dessa família. –Disse Alexandra séria.


-Isso é um absurdo... Christopher defenda a mãe do seu filho. –Gritou Any desesperada.


-Mamãe Dul não é assim, ela é diferente... –Começou ele.


-Diferente... Claro mais esperta que as outras. –Disse Alexandra com desgosto.


-Infelizmente sua mãe tem razão, essa criança será herdeira de toda fortuna Uckermann, e não pode ser criada com pais separados. –Disse Luis sério. –Vocês terão que se casar. –Disse ele olhando o filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não sabia o que fazer, nunca colocou em seus planos se casar e ter filhos com 23 anos. Estava feliz em saber que Dulce estava grávida de um filho seu, e também estava feliz em saber que estava apaixonado por ela. Mais um casamento mudava tudo, ele não queria isso, não agora. Mais sabia que ou se casava, ou era esquecido pela fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais