Fanfics Brasil - 82♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 82♥

401 visualizações Denunciar


Christopher não sabia o que fazer, nunca colocou em seus planos se casar e ter filhos com 23 anos. Estava feliz em saber que Dulce estava grávida de um filho seu, e também estava feliz em saber que estava apaixonado por ela. Mais um casamento mudava tudo, ele não queria isso, não agora. Mais sabia que ou se casava, ou era esquecido pela família.


 


-Hoje à noite quero que marque um jantar com ela aqui em nossa casa. –Disse Alexandra séria. –Quero olhar de perto aquela golpista.


-Mamãe, por favor, não vou permitir que trate Dul assim. –Disse Christopher se levantando do sofá.


-Bel sempre foi perfeita pra você, mais você nunca me escuta. –Disse Alexandra saindo da sala.


-Sinto muito meu filho, mais não tem outra opção, marque o jantar para que possamos marcar o casamento. –Disse Luis dando um abraço no filho e saindo da sala também.


-O meu Deus que tragédia... –Disse Any chorando. –Dulce vai pirar quando você dizer que vão se casar.


-Eu sei Any, eu já estou pirando... –Disse Chris triste. –Mais... Vou ser pai Any. –Disse ele com um sorriso. –Vou ser pai... De um filho da mulher mais perfeita que já conheci.


-Dulce ainda nem se acertou com você... Não vai aceitar esse casamento. –Disse Any aos prantos.


-Não tenho nenhuma alternativa Any... Errei e esse é o castigo. –Disse ele magoado.


-Dul não vai me perdoar nunca... –Disse Any abraçando o irmão.


-Fica calma maninha... Vou ao ap dela pra conversarmos. –Disse ele enxugando as lagrimas da irmã.


-Leva a roupinha e diz que você comprou. –Disse ela entregando a caixa. –Chris conversa com ela com calma, não vai ser nada fácil. –Disse ela séria.


-Eu vou conseguir Any. –Disse ele com um pequeno sorriso observando a roupinha. –Eu também quero um garotão. –Disse ele orgulhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava nervosa com todo aquele alvoroço na entrada do prédio e então Maria ligou pra polícia que no mesmo instante tirou todos de lá. Dul recebeu uma ligação de Oliver que estava felicíssimo dizendo com orgulho que ia ser avô, mandou que Dulce ficasse em casa descansando e se alimentando bem, e disse tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais