Fanfics Brasil - 85♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 85♥

497 visualizações Denunciar


-Não chora meu anjo... –Disse ele se ajoelhando na frente dela. –Eu estou tão feliz com notícia de que vou ser pai... –Disse ele sorrindo e enxugando as lágrimas dela.


-Está feliz? –Perguntou Dul mais calma.


-Muito, muito feliz. –Disse ele colocando a mão no ventre dela. –É nosso filho Dul, fica comigo... Vamos criar nosso bebê juntos... –Pediu ele sorrindo e acariciando a barriga dela.


-Chris... –Disse Dul antes de abraçá-lo com todo amor. –Chris eu...


-Não fala nada meu anjo... Eu sei que errei muito com você, você considera esse bebê um erro? –Perguntou ele sério.


-Não... Eu já amo tanto esse bebê Chris, a principio fiquei assustada, com medo da sua reação. –Disse ela sorrindo pra ele. –Mais depois... Fiquei tão feliz em saber que ia ser mãe, sempre sonhei com isso. –Disse ela acariciando o ventre. –Mas... Como você soube? –Perguntou Dulce séria.


-Todos já estamos sabendo Dul. –Disse ele também sério. –Eu vim aqui pra conversarmos e resolvermos uma coisa. –Disse ele levando-a até o sofá do quarto.


-Mas eu pedi a Any pra...


-Any não teve culpa de nada. –Disse ele inquieto. –Dul minha mãe exigiu o nosso casamento.


 


Dulce ficou olhando Christopher sem saber o que dizer, ele também estava sem saída.


 


-Isso é um absurdo... Christopher eu espero que não tenha concordado com isso. –Disse Dul nervosa se levantando do sofá.


-Eu não tenho escolhas e você também não. –Disse ele também nervoso. –Eu sei que você me odeia mais talvez seja o melhor a se fazer.


-Sua mãe pode rainha dessa cidade ou até do país, mais não pode mandar nas pessoas assim... –Disse ela andando de um lado ao outro do quarto.


-Dulce eu sou um príncipe e de acordo com os costumes reais não posso deixar meu filho ser criado longe da minha família. –Tentou explicar ele.


-Isso é ridículo... Christopher nosso casamento jamais daria certo. –Disse Dul nervosa.


-Quer ficar calma, por favor. –Pediu ele desesperado. –Dul eu mudei muito nesses dois meses, e aposto que se tentarmos nosso casamento dará certo. –Disse ele mais calmo.


-Não pode estar falando sério. –Disse perplexa.


-Dulce minha família exige esse casamento, e se você não aceitar minha mãe pode querer ficar com o bebê. –Disse ele cabisbaixo.


-Não! –Gritou Dul horrorizada. –Ninguém tira meu filho de mim... Antes terão que me matar. –Gritou ela descontrolada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher correu até ela e a abraçou, Dulce soluçava e chorava compulsivamente. Chris não queria ter falado aquilo pra ela, mais sabia que a mãe não pouparia esforços pra conseguir isso. Ele tentava acalma-la falando palavras carinhosas, mais também sentia uma angustia no peito. Não era daquela forma que preten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais