Fanfics Brasil - 86♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 86♥

405 visualizações Denunciar


Christopher correu até ela e a abraçou, Dulce soluçava e chorava compulsivamente. Chris não queria ter falado aquilo pra ela, mais sabia que a mãe não pouparia esforços pra conseguir isso. Ele tentava acalma-la falando palavras carinhosas, mais também sentia uma angustia no peito. Não era daquela forma que pretendia pedir uma mulher em casamento.


 


-Fique calma... Me perdoe não queria ter dito aquilo. –Pediu ele beijando o rosto dela.


-Ela... Ela seria capaz disso Chris? –Perguntou Dul assustada.


-Não... Antes também teria que me matar, e sei que ela não faria isso. –Disse tirando a franja dela dos olhos. –Ela pediu um jantar com você hoje à noite na minha casa. –Disse ele mais calmo.


-Ah Chris... –Disse ela o abraçando forte. –O que vamos fazer? –Perguntou Dul chorando.


-Vamos nos casar. –Disse ele sorrindo e se ajoelhando aos pés dela. -Eu te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. –Disse ele colocando a aliança dos Uckermann no dedo dela.


 


Dulce ficou olhando aquela jóia belíssima em seu dedo, era um anel em ouro branco coberto com cristais e safiras coloridas. Christopher sorria pra ela esperando uma resposta. Dul não sabia se estava preparada pra se casar com o homem que mais a magoou, mais seguiu o conselho de Maite, ouvir seu coração. E ele dizia: Sim, de uma chance ao amor de sua vida.


 


-O Chris... –Disse ela o pegando pelas mãos fazendo ele se levantar. –Eu aceito.


-Dul, eu vou te fazer muito feliz. –Disse ele com lágrima nos olhos.


-Eu... Eu também vou tentar te fazer feliz... –Disse Dul antes de receber um beijo de seu amado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher a beijava com urgência, com saudade e com amor, amava Dulce e por mais que o plano de sua mãe fosse louco ele iria fazer de tudo pra que desse certo. Queria dizer a ela o quanto a amava e iria dizer assim que tivesse coragem. Dulce se agarrava a ele pra não cair, correspondia ao beijo com a mesma urgência, o ar já estava faltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais