Fanfics Brasil - 8♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 8♥

340 visualizações Denunciar


A casa era realmente um espetáculo, a mobília era luxuosa e a decoração perfeita. O salão de festas era do tamanho do convento, com uma linda decoração, no canto da sala havia uma pequena orquestra, com um pianista e uma cantora ensaiando algumas canções. No centro havia uma pista de dança rodeada com arranjos de rosas brancas, tudo estava perfeito.


 


-É aqui onde vocês vão circular meninas. –Disse Any com um sorriso. –Não precisa de nervosismo, ajam naturalmente.


 


Dulce observou a elegância da princesa, com um vestido rosa claro um pouco acima do joelho, parecia ter a mesma idade que ela e Mai. Usando uma sandália de salto fino e alto andava como se estivesse flutuando, era realmente muito bela, os cabelos lisos até as costas presos com uma pequena pedrinha rosa, Dul não fazia idéia de que pedra se tratava, mais com certeza era algo bem valioso.


 


-Vocês são muito bonitas, que idade tem? –Perguntou Any.


-Eu tenho 20. –Disse Dul acanhada.


-Eu tenho 21. E você Any?


-Eu tenho 22 a caçula da família, com um ano só de diferença do meu irmão Chris. -Respondeu com um sorriso.


-Chris é o príncipe? –Perguntou Dul.


-Sim ele é o famoso príncipe da Aldeia, vocês irão conhecê-lo daqui a pouco. Mais onde vocês moram, nunca vi vocês em lugar nenhum dessa cidade, e eu conheço cada canto desse lugar. –Estranhou Any. A cidade era bem pequena, por isso a chamavam de Aldeia.


-Bem... Any nós podemos confiar em você? –Perguntou Maite. Já não agüentava mais mentir.


-Não Mai... –Pediu Dul espantada.


-Sim Dul vamos contar a ela, eu não agüento mais mentir pra todo mundo, ela ia acabar sabendo, como todo mundo ainda vai saber. –Disse Maite nervosa. –Any nós fugimos do convento.


-É isso Any, a Mai tem razão não adianta ficar escondendo. Nós passamos à vida toda naquele lugar e estávamos contando que quando completássemos nossa maior idade pudéssemos sair... Mais isso não aconteceu, e nunca foi minha intenção me tornar uma freira. -Explicou Dul cabisbaixa. –A nossa única alternativa foi fugir.


-Meu Deus... Mas isso é loucura... –Foi a única coisa que Any conseguiu dizer, estava tão espantada quanto as duas.


-Foi o que eu disse a Dul mais ela nunca me escuta... –Disse Mai já chorando.


-Calma Mai. –Pediu Any. –Isso vai ficar entre nós, podem confiar em mim. –Disse Any abraçando as duas. –Infelizmente os convidados começaram a chegar, mais quando a festa acabar vamos terminar essa conversa. –Disse Any sorrindo. –Até mais meninas. –Dando um beijo em cada uma e saindo.


-Ela nem parece que mora nesse casão é tão simples. –Disse Mai limpando as lagrimas. –Vamos confiar nela Dul.


-Não temos muita escolha Mai. Vamos é trabalhar, os convidados estão chegando. –Saindo até a cozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não gostou muito da idéia da amiga de contar tudo a Any, mais também não podia negar que a princesa parecia uma pessoa de confiança, e podia ajudar as duas. O salão se encheu rapidamente, pessoas elegantes e bem vestidas circulavam por lá. Os homens de terno e smoking e as mulheres de vestidos vários tamanhos. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais