Fanfics Brasil - 88♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 88♥

545 visualizações Denunciar


Dulce chorava de felicidade, olhava a aliança em seu dedo sem acreditar. Tinha medo da reação da rainha, ainda mais depois de descobrir o lado obscuro dela, olhou pra cama e viu a roupinha azul, pegou a pecinha e abraçou como se seu filho estivesse ali. Ligou a banheira e preparou um delicioso banho de espuma, tudo que precisava depois de todo aquele acontecimento era isso, pensou Dul. Christopher foi pra casa super feliz, e quando chegou em frente ao portão não havia como passar, estava repleto de paparazzis, os seguranças da mansão tentaram escoltar o carro do príncipe mais foi inútil. Depois de um tempo Chris não teve alternativa a não ser descer do carro e passar escoltado pelo portão.


 


-Príncipe ela conseguiu te dar o golpe...


-Você largou Belinda Schull por causa de Dulce Saviñon?


-Só uma palavra Uckermann...


 


Christopher teve vontade de enforcar um por um, não acreditava que eles estivessem dizendo aquilo de Dul, e o pior logo ela com certeza iria ler em alguma página de jornal.


 


-Que droga! –Gritou Chris assim que entrou em casa.


-O que foi Chris, ela não aceitou? –Perguntou Any ainda chorando.


-O que está acontecendo no portão de casa? –Perguntou Chris possesso. –O que aqueles idiotas estão dizendo não tem cabimento.


-O que está acontecendo filho. –Perguntou Alexandra.


-Vão até o portão principal, quem sabe não aprecem no jornal também. –Disse nervoso.


-Você marcou o jantar com... Com ela? –Perguntou Alexandra séria.


-Marquei mamãe. E já conversamos, vamos nos casar. –Disse ele mais calmo. –E não é porque a senhora ordenou, mais porque nos amamos, e isso a senhora não pode mudar. –Disse ele antes de sair em direção a seu quarto.


-Ah! –Gritou Any dançando junto com Ana na sala. –Ela aceitou Aninha, vamos ter casório.


-Seu irmão perdeu o juízo Any... Perdeu completamente o juízo. –Saiu Alexandra batendo os pés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ficou numa felicidade sem tamanho, ligou pra Poncho que ficou estarrecido com a pressa dos acontecimentos. Dul ligou pra Maite no trabalho contando tudo que aconteceu, a amiga na mesma hora contou a todos no banco e disse a Cristian que ela ia ser a próxima a ser mãe. Oliver estava assustado com tantas novidades ao mesmo tempo. A notícia se alastrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais