Fanfics Brasil - 93♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 93♥

14 visualizações Denunciar


Quando chegaram ao portão da mansão havia alguns fotógrafos, mais em pequena quantidade já que todos estavam na frente do prédio de Dul. Foi reforçado o número de seguranças na mansão e a entrada foi tranqüila. Dulce ficou deslocada, rei e rainha estavam lá e também uma mulher muito elegante que foi chamada de Samanta por Alexandra. Logo Dulce se lembrou do que Jonas lhe disse uma vez, Samanta era irmã da rainha e tia de Chris e Any. Poncho e Any foram recebê-la sorrindo e certa loira a fuzilava com os olhos, Belinda. Mais o que ela estava fazendo ali? Perguntou-se Dul.


 


-Dul está linda, a gravidez deixa a mulher iluminada. –Disse Any abraçando a amiga toda sorridente.


-Any nem da pra perceber ainda. –Disse Dul achando graça.


-Mais daqui a pouco vai parecer uma melancia. –Disse Poncho debochando.


-Cala a boca Poncho. –Disse Any dando um tapão nele.


-Credo any... –Reclamou alisando o braço.


-Bem feito... Dul vai ficar linda parecendo uma melancia bem suculenta. –Disse Chris acariciando o rosto dela.


-Vejo que a tão esperada Dulce Saviñon chegou. –Disse Alexandra séria.


-Boa noite senhora Alexandra. –Disse Dul envergonhada.


-Chris não vai dar um abraço em sua tia? –Perguntou Samanta abrindo os braços pra ele.


-Oi tia Sam. –Disse ele com um sorriso forçado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samanta não era nada parecida com irmã, era gorda e com os cabelos pintados de preto, era muito elegante também, mais não era nada simpática. Chris e Any sempre a trataram com respeito, mais nunca gostaram do modo como ela opinava na vida da família. Dulce estava constrangida pela maneira fria como Alexandra a fitava, Samanta a exami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais