Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .
-Para onde vamos ?- Poncho perguntou limpando as lagrimas que insistiam em cair.
- Poncho você não esta entendo, eu estou cagando pra isso ! – eu falei preocupado. – Dulce nunca vai me perdoar.. Nem a Any conseguiu.
- Voce acha que a Anahi vai me perdoar ?! – ele negou com a cabeça. – Eu quero morrer !
- Poncho, pelo menos você tem um motivo digno para ter transado com a Rachel, você fez isso pra me ajudar e pra ajudar a Dulce cara.. Quando Any se acalmar e souber da verdade , ela vai te perdoar , eu tenho certeza ! – tentei tranquilizar meu amigo. – O problema e que ela vai demorar para se tranquilizar.. – murmurei coçando a cabeça. – Eu fiz tudo isso por medo , medo de me envolver, medo de me machucar.. eu sou um covarde ! – disse com raiva de mim mesmo.
- Voce não e um covarde, a Marian te magoou muito e completamente compreensível seu medo. – Poncho disse sincero.
- Entao por que Dulce não me perdoa ? – falei triste.
- Porque e compreensível seu medo e não o que você fez com ela. – Poncho falou direto. – E por isso que Anahi nunca vai me perdoar, porque e compreensível eu querer te ajudar , mas não ter feito o que eu fiz.
- Somos dois merdas . – conclui.
- Somos dois merdas sem casa. – Poncho repetiu.
- São dois merdas que tem mais 3 minutos pra sair daqui , antes que eu chame os seguranças do edifício. – Christian entrou repentinamente.
- Christian você tem que me ajudar ! – Poncho se levantou da cama.
- So se for pra te ajudar a se matar . – Christian murmurou.
- Tudo tem uma explicação. – eu falei tentando ajudar.
- Pra vocês tudo tem uma explicação , mas essa droga de explicação não faz as minhas melhores amigas deixarem de sofrer, a explicação não faz voltar o tempo e fazer com que a Dulce quase não tenha morrido duas vezes , a explicação não muda o fato que você traiu a Any, a mulher que te ama mais que tudo, que queria casar e ter filhos com você. Voces são dois irresponsáveis ! – Christian gritou, nunca tinha o visto tao nervoso na vida.- Eu estou farto ! Eu aguentei o Christopher aqui porque tínhamos que concretizar o plano e fazer tudo dar certo e ele era uma peca chave, eu aguentei você porque a Any tinha esperança que você tinha mudado e porque o Poncho te adora, mas mesmo assim você acobertou o Poncho. O Poncho não quero olhar para cara dele por mais nenhum minuto, porque pelo menos o Ucker transou com a pira/nha porque tava magoado, mas qual e sua explicação ?! Não importa. Saiam daqui. – Christian falou com raiva e jogou a mala de Poncho no chão. – Suas coisas Alfonso, Christopher arrume as suas de uma vez.
Poncho abaixou a cabeça e não disse nada, ele precisava contar o motivo pelo que ele tinha feito isso.
- Ela não quer nem escutar meu motivo ? – Poncho perguntou a Christian.
- Isso não fara diferença.
- Fara, ela precisa escutar, vou falar com ela agora ! – Alfonso disse desesperado e empurrou o Christian e saiu correndo em direção ao seu antigo quarto.
Respirei fundo e fui atrás. Quando cheguei Poncho estava ajoelhado chorando, Anahi estava chorando também. Christian estava parado na porta e Dulce estava paralisada.
- EU NÃO QUERO OUVIR VOCE ! Sai do meu quarto. – Any gritou.
- Anahi ouça o que o Poncho tem a dizer, não tem nada a perder, so escute. – Dulce disse cautelosa e foi saindo do quarto. – Deixaremos vocês a sos. – ela disse e logo depois fechou a porta que estava atrás de si.
- Voce esta louca ? – Christian perguntou vermelho de raiva.
- Não , não estou! Se Christopher não tivesse me expulsado de cara da sua casa , se ele tivesse me escutado, talvez as coisas não estivessem assim. Não quero a mesma coisa pra minha melhor amiga. – Dulce disse, sem se importar que eu estava la escutando.
- E se eu quiser conversar agora ? – eu perguntei olhando para baixo.
- Voce já sabe a resposta para a sua pergunta. – ela disse indo para a cozinha.
A puxei pelo braço, fazendo com que nossos corpos ficassem colados e os olhos da minha amada colados aos meus.
- Eu te imploro mais uma vez que me perdoe. Quando eu e Poncho formos embora daqui, vamos demorar a nos reencontrar e.. –a pirralha me cortou.
- Não consigo te perdoar.. você nao entende como doi não conseguir fazer isso. – ela disse triste. – Acho que sera bom, esse nosso tempo afastados. Agora me solte!- ela falou baixo e eu o fiz.
Ela saiu dali junto com Christian, me deixando sozinho. Olhei para o teto. Sera que essa dor nunca vai cessar ? Sera que isso que eu sinto nunca vai acabar ?
De repente a porta se abriu, Poncho com o rosto inchado e a boca em uma linha.
- Ela não acreditou em mim. – ele disse amargo. – Agora eu que quero ir embora.
POV Dulce.
Christopher me pediu perdao mais uma vez, mas eu não conseguia perdoar. Meu coração ainda estava despedaçado de mais para se arriscar e ser quebrado novamente. Eu e Christian ficamos na sala, ate que Alfonso e Christopher apareceram com as malas na mao e saíram por aquela porta sem dizer para onde iam ou quando voltariam. Um sentimento de perda cresceu no meu peito. Suspirei.
Uma vontade de correr atrás de Christopher e beija-lo e pedir pra ficar passou pela minha mente, mas na mesma velocidade que a ideia passou pela minha cabeça , a ideia foi descartada.
Nos levantamos e fomos cautelosos ate o quarto de Any. A mesma estava deitada na cama, olhando para o nada, perdida em seus próprios pensamentos.
Apenas a abracei.
--------------------------------------
Segundo Capitulo da maratona ! Nao me esqueci de voces meus lindos haha
candyucker: Muito ! Postado Candy :DD
isa11: Eles merecem se ferrar mais um pouco rs Ate onde eu sei ela ta do lado deles rs Mas nunca se sabe haha Postado amore :DD
lolarbd: Pse.. Postado Lolita :DD
rayane_reis_s2_s2: Bom agora ele contou rs Mas ela nao acreditou nele :/ Nao esqueci da maratona nao ruum kk Postado nena :DD
carols2rbd: E o que dizem de boas intencoes o inferno esta cheio :/ Postado gatona :DD
Brenda Devonne Uckerman : Alguem precisa dar uma surra nessa mulher ! Postado gatinha :DD
Jossandra Targino de Andrade : Fico muito feliz que esteja amando *--* Ele fez isso pra ajudar os amigos , mas ele tinha que ter contado para a Any :/ Postado gata :DD
Autor(a): dudasouzavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos um tempo todos abracados, ficamos deitados na cama olhando para o teto por um bom tempo. - Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome. – reclamei. - Não quero comer. – Any falou mal humorada. - Duvido que você não queira comer uma pizza de presunto.- Christian tentou animar. - Era a preferida do Poncho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 457
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25
Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final
-
pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58
Ir cadê vc??
-
robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11
eeeeiii cada vc?
-
pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26
mds cade vc muie ? necessito dessa fic
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42
Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito
-
Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24
Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.
-
Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00
Nova leitora !! Continua !!
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38
leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo
-
rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04
posta.posta.posta
-
rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43
Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.