Fanfics Brasil - Centésimo Nono Capitulo : Quando você vai entender ? Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Centésimo Nono Capitulo : Quando você vai entender ?

38 visualizações Denunciar


Nos levantamos ainda cambaleantes, seu cabelo estava um pouco embolado e desgrenhado , mas isso só a deixava mais linda e sexy do ela já era normalmente. Respirei fundo, pensando em como ficamos tão próximos nas ultimas horas.


 


- Leoazinha .. – brinquei.


- Olhe para você Ucker.. – ela riu.


 


Nós dois passamos as mãos no cabelo, no intento de desembaraça-los , no fim não conseguimos e eu resolvi botar um boné e ela fez um coque mal feito. Ela ainda estava de camisola e em um movimento rápido, abriu a mala que estava do lado da cama no quarto. Olhei confuso, ela não estava ali quando tínhamos ido dormir, alguém tinha trago e por consequência nos vistos agarrados. Olhei para a parede oposta a parede em que a mala de Dulce estava e encontrei a minha. Tirei minha calça de moletom e meu casaco, ficando apenas de cueca já que estava sem blusa. Abri a minha mala de costas para Dul, dando privacidade para ela se trocar ou melhor me segurando para não olhar e agarra-la. Peguei uma bermuda marrom e virei para Dulce. Ela estava parada, me secando sem disfarçar.  Ri um pouco safado e fui chegando perto dela aos poucos.


 


- Quer tocar no meu abdômen , querida pirralha ? – a provoquei e na mesma hora ela desviou o olhar do meu corpo e tirou a sua camisola, tentando não mostrar que estava corada.


 


Revelou seus seios lindos e fartos e por um momento parei de respirar. Fiquei olhando para aquele corpo perfeito, desde os pés a cabeça.


 


- Esta querendo me provocar? – sorri.


- A culpa não é minha que você ficava excitado só ao me ver de lingerie. – ela sorriu provocativa.


- Ai garota.. melhor você colocar logo uma roupa. – disse me virando com dificuldade e colocando a bermuda. – Quando voltei a olhar , ela tinha soltado o cabelo.


 


Maldita ! Não me contive e a escorei no armário. Respirei fundo, pressionando meu corpo contra o dela. E foi ai que percebi, eu não conseguiria seu amor, fazendo amor com ela e a provocando. Eu tinha que prova-lo para ela e se eu precisasse parar de fazer tudo o que eu sempre tinha feito, ia tentar parar. Me afastei, coçando a nuca, um pouco desolado por não ter a beijado. Juntei minhas forças , me virei e sai por aquela porta sem olhar para atrás.


POV Dulce.


 


Ele saiu do quarto, sem olhar para atrás , me deixando apenas de lingerie escorada no armário. O que tinha dado em mim para provoca-lo ?! Bufei.  Por que eu simplesmente não podia controlar o meu fogo e perceber que transar com ele seria a pior coisa a ser feita ? Por que sempre quando estávamos próximos esquecia que eu o amava e que ele nunca retribuiria o meu amor , que ele não confiava em mim e por isso nunca daríamos certo e eu estaria fadada a sofrer se me entregasse a ele novamente e o perdoasse.


Bufei novamente, pensando em quão estupida eu tinha sido no ultimo minuto. Coloquei um short jeans, uma blusa e prendi meu cabelo em um coque novamente.


Desci as escadas e fui até a sala , onde todos estavam e onde mais se escutava barulho.


 


- Ei ei.. calem a boca. – disse adentrando.


- Ihh a pirralha do Ucker chegou. – Christian disse me zoando e rindo.


- Verdade, como se sente tendo dormido tão colado no Ucker ,pequena dele ? – Poncho continuou.


 


Revirei os olhos. Ucker estava escorado na parede sem falar nada.


 


- É amiga, eu não esperava isso de você. – Any disse rindo.


- Haha, muito engraçados ! Christian pare de inveja querido. Poncho sabemos que você tava doido pra fazer a mesma coisa com Any e a Anahí , nem preciso dizer né.


 


Explodimos em uma grande gargalhada.


 


- Espero que vocês tenham comprado camas novas, porque essas camas daqui.. – neguei com a cabeça.


- Compramos só três de solteiro, vimos vocês tão agarradinhos que pensei que não ia haver problema. – meu mundo caiu.


- Vocês só podem estar brincando. – Ucker disse incrédulo e indignado.


 


Peraí, ele estava indignado por dormir comigo ?! Aquelas palavras me atingiram como pedras. Até a atração que ele sentia por mim já tinha cessado ?! Era obvio agora além de uma simples ‘’amizade’’ ele não sentia mais nada por mim.


 


- Não estamos. – Poncho disse rindo.


 


Fiquei calada.


 


- Quem cala consente hein Dul.. – Christian provocou.


 


Sorri amarga.


 


- Estão enganados, não quero dividir a cama com esse aí e mesmo que eu quisesse, já ouviram ele falar ele não quer de jeito nenhum. – disse.


 


Christopher me olhou confuso.


 


- Durmam você e Poncho. – completei. – Vamos logo organizar essa casa.- tentei amenizar minha expressão de raiva e incredulidade.


 


Fui até as sacolas que estavam no chão com mantimentos e levei para a cozinha.


 


POV Ucker.


 


Agora eu estava confuso. Ela me evitava, dizia que me odiava e tentava ficar o mais longe possível e quando eu tentei fazer com que dormíssemos separados, numa tentativa frustrada de agrada-la , ela tinha ficado carrancuda e deu a entender com a maior raiva contida que não íamos dormir juntos , porque eu não queria. Todos estavam um pouco confusos. Ela pegou as sacolas com comida do chão e levou para a cozinha.


Na mesma hora a segui e fechei a porta atrás de nós.


 


- O que deu em você? – perguntei.


- O que ?- ela disse sonsa.


 


Bufei, me controlando para não surtar.


 


- Pensei que você não queria dormir de jeito nenhum comigo, não entendi o motivo da sua raiva. – esclareci.


- Eu não quero Christopher. – ela deixou bem claro. – Estava com raiva do Poncho e da Any.. – ela mentiu, Dulce Dulce quando ia entender que eu te conhecia com a palma da minha mão? – Quando vai parar de achar que o mundo gira em torno de você ?


- Quando vai parar de mentir para si mesma , negando que esta apaixonada por mim ? – murmurei.


- No mesmo dia que você parar de mentir para mim dizendo que esta apaixonado por mim , quando só me considera uma amiga , ou melhor nem isso uma conhecida que tem que aturar. – ela surtou.


 


A raiva cresceu dentro do meu peito. Quando ela ia acreditar? A escorei na bancada ao lado do fogão e segurei seus pulsos.


 


- Droga Dulce ! Eu estou apaixonado por você , loucamente apaixonado de uma maneira que eu nunca senti por ninguém ! Quando você vai entender? – disse a olhando nos olhos. 


 


-----------------------------


Meninas perdão pela demora ao postar, nos três dias que faltei na primeira semana de aula tive muita matéria e eu tentei recuperar, mas ainda não consegui porque é muito coisa e a única coisa que ando fazendo é dormir , porque estou exausta ainda. Mas ta ai mais um e vou tentar postar mais !


 


jucinairaespozani: Fico muito feliz por estar gostando *--* Postado gatona :DD


aninhavondycury:  Estou voltando aos poucos haha Postado poderosa :DD


carols2rbd:  Assim que todos gostam haha Postado lindona :DD


kakau_vondys2:  Eles são maravilhosos , perfeitos hah Vondy é vida ! Postado amore :DD


rayvondy: Maratona vai demorar, estou mega enrolada rs Mas vou postar com mais capitulos e em maior frequencia ! Postado linda :DD


isa11:  É complicado, voltar de viagem ter que voltar as aulas e postar cap, por isso fiquei uns dias sem postar ! Obg ! Postado amor :DD


Jossandra Targino: Ainda não sei , mas acho que logo vai chegar uma cena ou um beijo haha  Fico feliz que esteja amando ! Postado gatinha :DD


Barbara Sarnaglia : Nossa *--* Fico muito muito muito feliz por achar isso !!!  Postado princesa :DD


 


Comentem muito <3


Daqui a pouco tem mais. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quando você me provar.. Provar que confia em mim e provar que para mim que se eu estiver com você poderei me entregar por inteiro, sem medo de me machucar. – ela disse e me empurrou.   Provar. Como provar a alguém que a amo ? Nunca precisei fazer isso.    - Por que você não pode simplesmente acreditar ? – pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais