Fanfics Brasil - Centésimo Décimo Capitulo : Provar. Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Centésimo Décimo Capitulo : Provar.

21 visualizações Denunciar


- Quando você me provar.. Provar que confia em mim e provar que para mim que se eu estiver com você poderei me entregar por inteiro, sem medo de me machucar. – ela disse e me empurrou.


 


Provar. Como provar a alguém que a amo ? Nunca precisei fazer isso. 


 


- Por que você não pode simplesmente acreditar ? – perguntei triste.


- Porque eu tenho medo Ucker.. Medo daquela dor sufocante que eu senti quando você não confiou em mim , voltar novamente. – ela disse.


 


Assenti , eu ia provar que a amava e eu já sabia como. Nunca ia desistir, eu a entendia se ela tivesse feito isso comigo, provavelmente nunca mais olharia na cara dela. Sai da cozinha, a deixando sozinha e fui até o Poncho, ele ia me ajudar a reconquista-la, o plano já estava feito na minha cabeça e eu só precisa de ajuda para executa-lo.


 


POV Dulce.


 


Ele assentiu e saiu da cozinha calado. Me sentei na cadeira de madeira com o coração e a cabeça a mil. Apaixonado. Seus olhos pareciam tao verdadeiros.. Mas por que uma parte de mim dizia que isso não era verdade ? Eu realmente não entendia Ucker e o seu modo de amar alguém, ele me confundia e eu simplesmente não sabia mais o que pensar. Não sabia se ele gostava mesmo de mim, se só queria mais uma noite de prazer ou só queria o meu verdadeiro perdão.


Como queria voltar no tempo e mudar o dia em que eu fiquei triste só porque ele não disse que também estava apaixonado, se eu tivesse ficado com ele, não daria tempo da Rachel armar, ele não ia cair e eu não ia me machucar.


A sensação de que eu nunca mais me entregaria a ninguém me perseguia.  Só Deus sabia como eu queria beijar Ucker e dizer o quanto o amo e falar que o perdoo.. Mas eu não consigo, a sensação de estar sendo uma completa idiota esta sempre comigo. Eu não consigo esquecer tudo o que aconteceu, tenho medo de não conseguir mais amar ninguém sem ser ele.


Senti meus olhos se encherem de lágrimas, olhei para cima em mais uma tentativa frustrada de não chorar.


Queria gritar , eu estava com raiva de mim mesma, por não conseguir simplesmente confiar e perdoar. A culpa não era minha , mas as coisas seriam tão mais simples , se eu conseguisse acreditar.


 


Anahí entrou na cozinha de supetão.


 


- Não aguento mais organizar essa casa amig..- ela parou de falar ao me ver limpando as lágrimas. – O que aconteceu ? – ela se apressou para sentar ao meu lado.


- Eu amo o Ucker. – confessei. – Mas não consigo acreditar que ele confia em mim e que ele gosta de mim de verdade, não consigo crer em suas palavras, já ouvi muito , mas pessoas mentem e são suas atitudes que mostram quem elas são e eu não sei o que ele quer tentar me dizer fazendo o que faz, sendo louco e mudando de ideia, me agarrando e me empurrando. – disse de uma vez. – Eu queria acreditar.


- Estamos no mesmo barco amiga.. Hoje o Poncho disse que sonha todos os dias comigo e que não consegue viver sem mim, mas ele me traiu. – Any falou a ultima palavra com certa dificuldade.


-  Homens.. – murmurei.


- Homens o que ? – Christian entrou.


- Nada. – dissemos em um uníssono.


 


Não queria dizer para ele o que estava acontecendo, ele agiria como um irmão protetor e ia querer trocar de casa.


 


- Aham.. – ele disse.


- Vamos lá seus preguiçosos, me ajudem a arrumar essa cozinha. – mudei de assunto.


 


Ucker e Poncho cuidaram da parte de cima da casa, quebraram a parede que dividia os dois quartos minúsculos para formar um maior e montaram as camas e cuidaram do banheiro também.  Desapareceram por todo o dia e enquanto isso, eu Christian e Any cuidamos dos reparos da cozinha, da sala e do quintal.


A noite logo chegou e nós ainda estávamos no quintal, agora deitados na grama recém aparada olhando as estrelas.


 


- Aii.. em pensar que vamos ter que dividir o quarto com aqueles dois.. – Christian comentou bufando.


- Depois desse dia querido, vou dormir que nem uma pedra nem vou sentir a presença deles .. – Any  disse e riu.


- Nem me fala, estou morto de fome, essa cidadezinha que a gente veio para não deve ter um lugar descente pra gente comer. – Christian negou.


- Bom.. eu vou tomar um banho e acho que vocês deveriam fazer o mesmo. – disse me levantando. – Depois a gente cozinha algo. –pisquei.


- A gente quem ?! – Christian riu.


 


Ri e revirei os olhos.


 


- Você vai ter que ajudar a gente de alguma forma, prefere cozinhar ou lavar a louça ? – disse indo em direção a entrada.


 


Antes de entrar em casa pude escutar.


 


- Posso cortar a cebola ??! – ele gritou.


 


Ri sozinha e fui para o banheiro, afim de tomar um bom banho e relaxar. A casa estava muito silenciosa, silenciosa demais para ser verdade. Aquele tipo de silencio que você sabe que um criança esta aprontando, neguei com a cabeça desistindo desse pensamento. A única criança aqui para todos era eu.


Tirei minha roupa e as dobrei sem prestar atenção. Liguei o chuveiro e me contorci com a água gelada batendo no meu corpo.


Teríamos que comprar um aquecedor de água.  Lavei o meu cabelo e ensaboei meu corpo tremendo de frio, me enxaguei e sai do box já me enrolando na toalha. Minha boca estava batendo. Bufei. Eu não merecia isso.


Sequei o meu cabelo com outra toalha e depois os penteei. Me olhei no espelho. Eu estava com uma aparência tao cansada.


Segurei na maçaneta para abrir a porta e fui empurrada para atrás. Poncho entrou no banheiro assustado.


 


- O Christopher.. nos acharam.. ele esta morto . – Poncho disse deixando as lágrimas caírem.


 


Aquele frio que eu sentia sumiu e o calor pela intensidade das minhas emoções tomaram conta.


 


- Onde ele esta ? – murmurei.


 


Mal Poncho me respondeu , eu já estava correndo deixando lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto. Quando abri a porta , pulei para atrás. Christopher estava mais vivo do que eu no momento.  Estava com um terno preto , que o deixava mais gostoso do que já era normalmente e com um violão na mão. Any e Christian não estavam mais sentados na grama, estavam de pé , olhando a cena incrédulos.


A raiva tomou conta de mim.  Ucker tossiu nervoso.


 


- Dulce.. Não sinta raiva do Poncho, ele fez isso pra me ajudar, eu o convenci , porque sabia que Any , Christian e nem ninguém te convenceria a ir me ver ou ir no quintal para ver o que eu estava fazendo. – ele sorriu e a raiva diminuiu.


 


Olhei para ele paralisada, sem dizer nada, esperando ele fazer alguma coisa. Ele me olhou nos olhos e começou a tocar e logo depois a cantar.


 


‘’Me duele, lo siento, se que algo me fallo.
Por eso, regreso para volver a ti ..
Y solo asi perderme en tu mirada
Y solo asi si estas conmigo puedo ser feliz.

Chorus~
Sueles volver en mis sueños
Como un recuerdo
pero despierto y te pierdo
estas tan lejos

Hoy quiero tenerte, sin miedo equivocarme
Faltan tus besos, que vuelvas junto a mi
Y solo asi perderme en tu mirada
Y solo asi, si estas conmigo puedo ser feliz

Chorus~
Sueles volver en mis sueños
Como un recuerdo
pero despierto y te pierdo
estas tan lejos

Me hace falta respirar
ver tu cuerpo y no pensar
olvidar mi soledad, sin ti no puedo
quiero verte una vez mas
solo pienso en regresar a ti....

Sueles volver en mis sueños...


Sueles volver en mis sueños
Como un recuerdo
pero despierto y te pierdo
estas tan lejos

Me hace falta respirar
ver tu cuerpo y no pensar
olvidar mi soledad, estas tan lejos
quiero verte una vez mas
solo pienso en regresar
me hace falta respirar.’’


 


Ele parou de tocar , deixou o violão no chão e olhou para mim. Meus olhos estavam cheios de lágrimas ou melhor as lágrimas já transbordavam dos meus olhos. Eu estava paralisada. Eu fiz menção de falar, mas ele me cortou.


 


- Dulce, eu sonho todas as noites com você e é impossível não pensar em você a cada minuto.  A dor que eu sinto por ter sido tão babaca e por ter te perdido, me causa falta de ar e eu não consigo mais viver sem você. Eu te imploro mais uma vez que me perdoe  e te implorarei mais mil se você não me aceitar de volta. Eu estou completamente apaixonado por você , de uma maneira que eu nunca tive antes e eu realmente não sei como provar meu amor, porque eu nunca tive que fazer isso, até porque eu nunca amei ninguém , como eu te amo. Acredita em mim por favor, pequena. Volta pra m..? – não deixei ele completar a frase, corri até ele e o beijei.


 


Ele segurou minha cintura e senti lágrimas escorrerem pelos seus olhos. Não tinha duvida, ele me amava e eu o amava. Deveríamos esquecer o passado e focar no presente e é exatamente isso que eu ia fazer. Focar no amor que eu sentia por ele e aproveitar cada segundo. Eu ainda estava em choque pela declaração, pela música e por ele ter sido tão corajoso de me fazer serenata e pedir meu perdão na frente de todos, sabendo que eu poderia dizer não. Mas eu nunca conseguiria dizer não a ele, sabendo a verdade.


Aos poucos apartamos o beijo com selinhos, parecia que só tínhamos eu e ele ali, sozinhos. Encostamos nossas testas uma na outra.


 


- Eu te amo gostosão arrogante.. – disse.


- Eu te amo minha pirralha.


 


Escutei palmas dos nossos amigos e ri , perdida naquele profundo olhar, um olhar que eu nunca tinha visto ou que não via há muito tempo, um olhar de felicidade de genuína e eu sabia que meu olhar era o mesmo . 


 


-------------------


Olaa amores ! Nao postei por esses dias porque estou muito enrolada com o colégio, hj ia postar mais porém estou super estressada, porque hj alguém me decepcionou e enfim, nao estou bem. 


Eu tinha respondido todos os comentários direitinhos e respondido tudo, porém meu computador percebendo que eu ja nao to bem, resolveu me sacanear. 


Entao eu vou fazer um resumo do que eu falei. Meu dia ta sendo foda !


 


Muita gente disse que tava com raiva da Dulce e disseram que a atitude dela , tinha sido até infantil. Porém se ela fosse infantil , teria se vingado ou feito alguma coisa ruim.. Porém quando você ama muito alguém e essa pessoa te decepciona, te machuca , te promete algo e depois descumpre, é muito dificil vc voltar a confiar nessa pessoa, vc fica com medo de se machucar e não é questao de perdao, é questao de medo , medo de se entregar a um amor que te faz mal. Bom , preciso sai que mais bombas vieram pra cima de mim. 


Beijos 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Ucker.   Há muito tempo não me sentia tão feliz, no inicio eu estava nervoso e vacilante, me sentia um adolescente de 15 anos cheio de hormônios se declarando para a menina que gosta. Olhei para minha pequena, com os cabelos vermelhos e molhados, ainda estava de toalha e estava frio. Rapidamente me afastei dela e a mesma me olhou confusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais