Fanfics Brasil - Centésimo Décimo Primeiro Capitulo : Namorada. Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Centésimo Décimo Primeiro Capitulo : Namorada.

30 visualizações Denunciar


POV Ucker.


 


Há muito tempo não me sentia tão feliz, no inicio eu estava nervoso e vacilante, me sentia um adolescente de 15 anos cheio de hormônios se declarando para a menina que gosta. Olhei para minha pequena, com os cabelos vermelhos e molhados, ainda estava de toalha e estava frio. Rapidamente me afastei dela e a mesma me olhou confusa. Tirei o meu paletó e a cobri. Ela sorriu abertamente, a abracei de lado e a direcionei para dentro.


 


- Vão ficar ai parados ? – gritei para Any, Christian e Poncho que ainda estavam paralisados.


 


Abri a porta e entrei, sendo seguida por todos que obviamente tinha despertado. Esperava que Any perdoasse Poncho , mas sem duvidas , ela também vai querer uma prova de amor. Mulheres.. Quando um homem se humilha diante de você pelo menos umas 3 vezes, ele esta completamente apaixonado.


 


- Pequena.. – disse ainda com um sorriso bobo nos lábios. – Está frio, suba e coloque uma roupa quente, não quero ver você gripada.. – disse preocupado.


- Suba você comigo também e troque de roupa, que tal um filme ? – ela sorriu.


- Se tivéssemos um para assistir.. – ela coçou a nuca.


- De qualquer forma, íamos fazer comida, troque de roupa e fique confortável.. – ela insistiu. – Se bem ... – ela riu. – Você fica extremamente sexy de terno.


- E você fica extremamente sexy de toalha, embora eu te prefira sem ela. – ela gargalhou involuntariamente.


 


Demos as mãos , sem ligar para as pessoinhas que estavam sentadas no sofá, completamente caladas e pensativas.  Subimos o degraus que graças a mim e Poncho , não faziam mais barulho e fomos para o quarto que estava todo reformado.  Infelizmente eu tinha quebrado a parede que devia os dois quartos, para que todos tivessem mais espaço e se Dulce não me aceitasse, poderíamos revezar a cama de casal. Entao, não poderíamos fazer algumas brincadeirinhas logo mais.


Ela tirou a toalha sem ligar para minha presença no quarto e eu tirei meu terno vagarosamente, enquanto a via escolher uma lingerie preta e depois um casaco e calças de moletom quentes. Me vesti da mesma maneira que ela. Como gostaria que não estivesse muito frio, para eu dormir de cueca e ela de camisola, como gostaria de ficar em maior contado com aquela pele.


- Chris.. – ela sussurrou vindo até mim.


- Pequena.. – sorri.


- Eu também estou completamente apaixonado por você, me desculpe por não ter acreditado. – ela disse sem graça, abaixado a cabeça.


 


Eu a levantei.


 


- Não peça desculpas, a culpa é minha. – ela me olhou sorrindo e selou meus lábios.


 


Começamos mais um beijo, doce e calmo, aproveitando cada segundo. Poderia beija-la todo o tempo e até o final da minha vida, e como queria isso. Nos afastamos e voltamos a descer as escadas de mãos dadas. 


Todos já estavam dispersos. Any estava junto com o Christian na cozinha e Poncho estava deitado no sofá.  Dulce me deu um selinho e saiu correndo pra cozinha, a fim de ajudar seus amigos.


Me sentei ao lado de Poncho .


 


- Nunca mais vai tirar esse sorriso bobo do rosto, né brother ? – Poncho riu.


 


Cocei a nuca e sorri mais.


 


- Quando você voltar com a Any , isso eu sei que você o fará, vai saber o que eu to sentindo.


- Você pediu a Dul em namoro ? – ele perguntou.


- Na verdade não, quer dizer acho que toda aquela declaração foi um pedido de namoro.. – cocei a nuca confuso. – Será que ela acha que vamos voltar aos joguinhos ?- perguntei.


 


POV Dulce.


 


Agora que eu e Ucker estávamos juntos novamente, não conseguia parar de pensar nele um minuto sequer, embora também não tivesse parado de pensar nele quando estávamos separados, agora eu pensava nele com um sorriso no rosto e uma esperança ardendo em meu coração.


 


- Gatinha, acorda pra vida ! – Any estalou os dedos na minha frente.


- Não acredito que ele fez isso por você até agora.. – Christian comentou.


- Mas ele fez.. – eu sorri boba. – E eu estava tão errada.


- Então agora vocês estão namorando ? Ele te pediu em namoro oficialmente ? – Any perguntou animada.


 


Meu sorriso murchou.


 


- Ahh, oficialmente, oficialmente , não.. Mas acho que toda aquela declaração e a música foram como se fosse um pedido e eu o aceitei. – disse pensativa.


- Não quero cortar seu barato, mas acho que você deve conversar com o Ucker a respeito, vai que ele quer ir devagar e ainda quer continuar nos jogos..- Christian aconselhou.


- Será ? – perguntei desanimada. – Preciso falar com ele ! Agora. – disse indo em direção a porta da cozinha, mas ela se abriu antes de mim tocar na porta.


 


Era o Ucker.


 


- Precisamos conversar ! – dissemos em um uníssono.


- A comida esta pronta ! – Any gritou tirando o macarrão com queijo e presunto do forno. – Vocês conversam outra hora, vamos comer. – Any nos empurrou e eu bufei.


 


Nos sentamos na grande mesa redonda que havia atrás do sofá na sala e colocamos a comida no centro, Christian trouxe os pratos e os copos. Nos servimos.


 


- Temos que conversar sobre algo sério.. – Any deu outra garfada.


- Eu tenho Anahí. – eu disse cansada.  


- Não estou falando sobre isso gatinha. – ela riu fraco.- Acho que temos que armar um plano, caso nos achem aqui e tenhamos que fugir novamente, acho que temos que armar um contra-ataque. – Any disse.


- Podemos falar disso amanha ? – Poncho perguntou.


- Você tem que me contrariar sempre? – Any perguntou irritada.


- Não, só acho que a Dulce e o Ucker acabaram de voltar e que eles devem ter um momento de paz , antes de tudo voltar ao normal, além disso todos estamos cansados. – Poncho respondeu.


- Como se você ligasse para alguém além de si mesmo...- Any murmurou.


- Chega Anahí ! – Poncho se levantou com raiva.


- Chega Anahí ? – ela riu.


 


Revirei os olhos. Christopher me cutucou e fez sinal para que saíssemos dali , enquanto Any e Poncho brigavam. O entendi e saímos.  Subimos as escadas devagar , escutando os gritos histéricos de Ananí e quando chegamos no quarto, voltamos a respirar.


 


- Fala o que você tem pra falar comigo.. – disse me sentando na cama.


 


Ele coçou a cabeça e sorriu.


 


- É que, eu queria saber o que nossa relação significa pra você.. Quero saber se você considera o que eu fiz um pedido de namoro. – ele disse um pouco nervoso.


 


Ele certamente não considerava e queria voltar aos joguinhos por um tempo. Sorri triste.


 


- Era isso que eu queria falar com você também, Christopher se você não quiser seu meu namorado não tem problema, Any estava certa, eu acho que entendi mal e.. – Christopher me cortou.


- Não é isso pequena.. Eu já a considero minha namorada, eu só não queria sei lá, talvez você quisesse voltar aos joguinhos.. – ele esclareceu e eu sorri.


- Com certeza não ! – sorri largamente.


- Para não deixar dúvidas... – ele subiu em cima de mim, me fazendo deitar na cama.- Minha pirralha, minha pequena , você quer namorar comigo ? – ele disse aproximando nossos rostos.


- Hum.. – fingi que estava pensativa , o fazendo rir. – Claro meu amor, aceito ser sua namorada.


 


 


Ele se aproximou de mim e selou meus lábios, ficou passando a língua pelos meus lábios pedindo passagem , abri um pouco a boca e ele aprofundou meu beijo. Que beijo !Começamos a nos beijar intensamente e logo nossas mãos começaram a passear. Quando perdemos o folego , ele se separou.


 


- Estou me arrependendo amargamente de ter quebrado a parede , para fazer um quarto só, se não poderíamos fazer muitas coisas essas noites.. – ele sorriu malicioso.


- O que te faz achar que eu ia querer fazer muitas coisas com você ? – perguntei brincalhona.


- Sabemos que você não resistiria a mim.. – ele sorriu.


- Sabemos mesmo. – eu sorri.


- Eu também não resisto a você.. – ele me disse rouco e depois beijou meu pescoço.


 


Tremi.


 


----------------------------------------------------------------------------------------


 


Ola meus amoreees !


 


carols2rbd: Logo eles voltam haha Postado gata :DD


aninnhalopes2: Até que enfim né haha Postado linda :DD


jucinairaespozani: Fico muito feliz que tenha amado *--* Postado flor :DD


rayvondy: hahaha talvez existam , mas eu ainda nao conheci ! Postado princesa :DD


aninhavondycury : Também estou com muitas sdd de vcs, mas ta tudo tao complicado.. Vou compensar ! Postado poderosa :DD


keziavondy: O Ucker é pergeito haha Postado lindona :DD


kakau_vondys2: Eles vao demorar a brigar por enquanto haha Postado amor :DD


Jossandra Targino Andrade : Aiwnnn *----* Vc n sabe como eu me sinto feliz e lisonjeada por vc falar isso, mt obg por achar isso , de vdd , significa mt ! Tenho outras 2 webs que fiz antes dessa :  http://fanfics.com.br/fanfic/28117/a-procura-da-perfeicao-vondy-vondy-chaverroni-e-ponny e http://fanfics.com.br/fanfic/26648/um-amor-de-ferias-rbd-vondy . Postado amoree :DD


Brenda Devonne Uckerman : kkkk uhuul consegui ! Sabia que isso acontecer , os meus só de escrever isso já se ferraram kk Postado gatinha :DD


Barbara Sarnaglia : Postadoo lidinha :DD 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Te quero.. - ele sussurrou no meu ouvido e depois chupou o glóbulo da minha orelha   Arquiei meu corpo para atrás e ele segurou minha cintura e colou sua boca a minha. Voltamos a nos beijar asiosamente. Um beijo quente, forte..  Com um pouco de dificuldade tirei a blusa de Christopher e enquanto ele voltava a beijar minha nuca e meu pescoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais