Fanfics Brasil - Vigesimo Setimo Capitulo : Melhor acabarmos com a aposta.. Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Vigesimo Setimo Capitulo : Melhor acabarmos com a aposta..

26 visualizações Denunciar


****


10 p.m


 


Faziam pelo menos 30 minutos que eu e Dulce havíamos chegado em casa . Dulce ainda estava totalmente despedaçada , ela chorava incessantemente e eu comecei a achar que matar aquele cara com um tiro na cabeça não tinha sido suficiente . Era questão de honra , eu iria achar esses cientistas e acabar com todos eles da pior maneira possível . Eu estava ficando louco ! Anahi , Christian e Poncho haviam desaparecido e eu não fazia ideia de onde eles podiam estar.


 


- Dulce , por favor , pare de chorar ! Já lhe prometi que vamos salva-la ! – disse pela milésima vez.


- Eu não posso deixar.. – ela soluçou. – Voce não viu o que eu vi , eles vao mata-la ! Ela não vai conseguir sobreviver . – ela disse alterada e eu a abracei mais forte . Estavamos no sofá abraçados , desde que entramos em casa . Na verdade , não havia desgrudado de Dulce um só minuto.


- Dul.. – eu suspirei fundo . – Voce precisa parar de chorar e ficar forte , para a salvarmos .. Nunca conseguiremos se você continuar nesse estado.. – disse e finalmente ela me ouviu .


- Voce tem razão ! – ela limpou as lagrimas. – Vou tomar um banho e depois podemos ver o que vamos comer.. – ela forçou um sorriso , mas o seu olhar era triste e aflitos .Depois se levantando e foi em direção ao quarto de Any.


 


Logo depois que ela entrou no quarto , eu me levantei do sofá e alisei meu cabelo. Eu precisava fazer algo para ver aquela brilho no olhar , para anima-la . Foi quando tive uma ideia , peguei meu celular e disquei um numero .


 


POV Dulce .


 


Entrei no quarto de Any , peguei minha toalha , uma lingerie preta de renda e minha camisola cor de rosa, depois fui em direção ao banheiro. Tirei a maquiagem do rosto e botei uma toca no cabelo para não molha-lo. Entrei no box e liguei o chuveiro . Deixei a água morna bater em minhas costas , enquanto tentava me tranquilizar. Meu banho demorou pelo menos 30 minutos. Sai do box me seguei , tirei a toca do cabelo , botei minha lingerie , botei minha camisola e fiz um coque mal feito . Sai do banheiro e me joguei na cama. Me sentei e pedi a Deus que protegesse a minha mae e me desse forças para salva-la . Ele seria o único que conseguiria me dar paz e forças. Depois da oração deixei algumas lagrimas caírem e sorri mais calma . Realmente estava melhor. Me levantei da cama com o espirito renovado , praticamente pronta para outra. 


 


Fui para a cozinha e Christopher não estava lá , o procurei na casa inteira e no final achei um bilhete no sofá : ‘’ Se quiser ver o Christopher de novo , suba até o terraço . ‘’ . Aquilo não podia estar acontecendo , peguei a primeira pistola que eu achei na casa , sai correndo . Seria mais rápido eu ir de escadas e eu subi correndo uns 8 lances de escada . Quando cheguei lá em cima , respirei fundo e abri a porta . Dei de cara com Christopher sorrindo para mim , bufei.


 


- Foi você que escreveu o bilhete ? – disse ofegante. – Seu babaca ! Me deu um baita de um susto ! – ele riu.  O terraço era muito grande com muitas plantas e árvores pequenas para todos os lados. Também tinha uma vista bonita.


- Acho melhor pegar essa arma de você , antes que me mate.. – ele pegou a pistola da minha mão e a deixou atrás de uma planta. – Tenho uma surpresa para você .. – ele sorriu e tapou meus olhos .


- Aiii odeio ficar de olhos tapados.. – reclamei e ele riu.


 


Christopher foi me guiando , até a hora que ele destapou meus olhos. O lugar era rodeado de flores. Tinha um piquenique a luz de velas com duas travessas de prata , dois copos com um vinho e mais algumas coisas . Os panos que ele colocara no chão para sentarmos , era roxo com um pouco de azul , o piquenique  ficava na frente de uma linda piscina. Não fazia ideia de que existia uma piscina nesse prédio.


 


- Ahh Chris.. Obrigada. – sorri sincera e ele me abraçou .


- Obrigada você , estava doido para ver esse sorriso sincero. – eu ri , ele me conduziu até o piquenique.


- Como conseguiu organizar tudo isso em tao pouco tempo ? – eu perguntei . – Não acredito que estou de camisola enquanto você esta de terno.. – ele riu .


- Assim que você entrou no quarto de Any , tive essa ideia  e comecei a organizar.. – ele falou , enquanto tirava os nossos pratos das travessas. – Bom apetite ! – ele disse e começamos a comer.


- Não sabia que você tinha essa lado romântico.. – ele riu.


- Te confesso que nem eu sabia.. – ele revelou.


 


Comemos e bebemos vinho . Depois ele botou tudo de lado e nós dividimos chocolate , enquanto estávamos deitados observando as estrelas .


 


- Esta melhor ? – ele perguntou.


- Muito, quero te agradecer por tudo isso.. – eu falei .


- Sei como você esta se sentindo , me senti horrível quando meu pai morreu e a sensação que você ta sentindo deve ser parecida.. – ele falou .


 


E ficamos calados por um tempo , até que Ucker acabou com o silencio .


 


- Ta quente a noite não é ? – ele disse e se levantou.


- Muito.. –eu disse sem desviar o olhar do céu .


 


Quando olhei para ele , ele estava de cueca correndo em direção a piscina. Splash !


 


- Vem Dulce ! – ele gritou e num momento de loucura , eu fui.


 


Tirei minha camisola e corri para a água .  Pulei na piscina .


 


- A água ta muito boa ! – eu disse ele assentiu.


- Muito ! – ele disse se aproximando de mim . – Gostei da sua lingerie ! – ele disse e eu ri e joguei água no rosto dele .


- Nao consegue parar de ser safado nem por um minuto né ? – brinquei .


- Nunca ! – eu ri e joguei mais água nele .


 


Ficamos nessa brincadeira , jogando água um no outro até que começamos a afundar um ao outro na piscina. Eu subia em cima dele  e ele me jogava na água . Eu sai da piscina e corri para pular de novo. Parecíamos duas crianças. Quando ele saiu da piscina para pular , eu pude olhar a cueca branca , na verdade transparente depois de molhada que ele estava usando . Não consegui desviar o olhar dali . Ele pulou e eu corei. Assim que ele emergiu , ele me segurou pela cintura e falou no meu ouvido.


 


- Ficou encantada pelo meu amiguinho ? – ele sorriu safado e me colou nossos corpos e me levou até a parede da piscina.


- Desculpa se sua cueca ta transparente , não consegui parar de pensar em como alguém pode ter um tao pequeno.. – falei e ele riu.


- Admita que gostou.. – ele disse rouco no meu ouvido e eu me arrepiei.


- Admita que gosta de me provocar .. – falei um pouco ofegante.


- Eu adoro te provocar ! Adoro ver você com essa cara de eu estou mega atraída pelo Christopher! -  ele riu.


- Voce é um filho da.. Sua mae é muito legal , você é um babaca ! – ele sorriu.


- O babaca que você gosta.. – ele sorriu e me beijou.


 


Incrivel , como aquele beijo me levava a loucura , comecei a passar minha unha por sua barriga sarada . O beijo era intenso e nos separamos quando faltou ar. Ele desceu os beijos para os meus seios e eu arfei.  Puxei ele para mim e suguei o glóbulo de sua orelha , vi ele se arrepiar e fechar os olhos e eu sussurrei em seu ouvido.


 


- Adoro quando você fecha os olhos ,se controlando para não se entregar . Fica na cara que você esta atraído por mim.. – ele riu fraco e voltou a me beijar , me pegou no colo e foi para a beirada da piscina .



Saiu da mesma comigo no colo e me levou para aqueles panos e nos deitou ali. Fez isso sem parar de me beijar . Me olhou nos olhos e eu puxei sua nuca fazendo com que sua boca voltasse para minha . Nossas línguas bailavam em perfeita sintonia . Vagarosamente ele tirou meu sutiã e sussurrou nos meu ouvido.


 


- Adoro ver você de lingerie , mas gosto muito mais de você sem elas.. – eu ri e ele começou a brincar com os meus seios com as mãos . Eu estava totalmente entregue , agora não tinha mais volta. – Gosta disso ? – ele disse ofegante e eu não consegui formar uma palavra.


- Ahh.. sim. – gemi e ele sorriu e direcionou seus beijos aos meu seios novamente.


 


Enquanto isso desci minhas mãos ate sua cueca e acariciei a parte que estava elevada .Puxei seu membro para fora e continuei a acariciar.


- Dulcee.. – ele gemeu e eu sorri com isso .


 


Depois ele voltou os seus beijos para minha boca . Devagar ele tirou sua própria cueca e logo depois minha calcinha .


 


POV Ucker .


 


Dulce estava me levando a loucura como nenhuma outra mulher tinha conseguido, devagar tirei sua calcinha . Eu estava tao entregue ao momento quanto ela .


 


- Acho melhor acabarmos com a aposta.. Nenhum de nos vai ganhar.. – eu sussurrei .


- Concordo ! – ela disse arranhando levemente minhas costas e me fazendo arrepiar.


 


 


-------------------------------------------------------------------------


 


Sera que dessa vez rola ? Voces querem ? 


 


rayane_reis_s2_s2:   Bem vinda (: Fico muito feliz que esteja gostando :DD Postado gata !


syemprevondy: Coitada ): Fico muito feliz por voce amar essa web :DD Postado linda !!!


estervondy:  Postado lindona :DD


candy_brevere: Eu tenho a foto sim haha Vou postar pra voce !  Aqui lindona (: Fico muito feliz por voce gostar tanto da web ! Postado :DD


dudaalves: Carambaaa ! kkk Bem vinda gata (: Fico muito feliz , obrigada *00* Sera que dessa vez vai rolar haha ?!


raypereiragomes: kkkkk, que bom que gostou ! Postado flor :DD


aninnhalopes2:  Ela esta kk Postado gatona :DD


Julia serafim : Postado (:


Laryssa Lacerda : Deve ser mega triste para ela , pensar na mae dela assim.. ): . Mas o Ucker ta ali para consola-la kk Postado fofa :DD


Brenda Devonne : Acho que li de repente kk Postado gatinha (: 


 


Obrigada por tantos comentariooos (: Fiquei megaaaa feliz haha 


 


Comentem <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela mordeu levemente meu ombro e eu desci meu beijos para seus seios , dei leves chupões naquele região e depois fui traçando um caminho com a minha língua até sua boca . A beijei com intensidade , apertei sua bunda.   - Gostosa.. – sussurrei e ela riu .   Fui traçando um caminho com a minha língua por todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais