Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .
Antes de sair vi que Christopher havia escrito uma carta e ela estava pendurada na porta . A peguei na cama estava escrito : Para Dulce Maria.
Abri e comecei a ler.
`` Você me decepcionou de uma maneira monstruosa e eu nao consigo acreditar que a pirralha doce que eu conheci faria isso com alguém , mas voce fez , voce matou o que eu estava sentindo por voce , voce estava me usando para esquecer o Rodrigo , voce disse que estava apaixonada quando nao estava e voce brincou comigo . Por mais que tenham me decepcionado , nunca haviam feito isso comigo. Nao quero nunca mais olhar na sua cara , por isso lhe peço que pegue a sua mala e se retire do meu quarto . Tente nao direcionar uma palavra para mim , porque eu nao direcionarei a voce . E quanto a pedir desculpas ou qualquer coisa do tipo ( coisa que gente como voce nunca faria ) nao precisa , o sentimento que eu sentia já morreu e ele ja esta no cemiterio e nunca mais vai voltar a vida , por isso nao precisa se preocupar ou melhor fingir que esta preocupada . Fiz essa carta exatamente para nao ter que direcionar uma palavra a voce. Ass: Christopher Uckermann. ``
Senti minhas pernas perderem a força , me apoiei na maçaneta da porta. Lagrimas escorriam pelo meu rosto. Ele havia me esquecido rápido , havia me enterrado , me matado . Sentia um frio estranho percorrer meu corpo e uma dor monstruosa invadir meu coração . Peguei uma folha e escrevi a minha carta , nao dando explicações ou qualquer coisa , mas garantindo que nunca mais falaria com ele , afinal eu tinha orgulho próprio . Deixei a carta em cima da cama, peguei minha mala e desci as escadas. Vi Belinda ao pé da escada , rindo.
- Já vai , Dul ? - ela debochou.
Um fogo ardente tomou conta do frio estranho , uma instinto de acabar com a raça dela estava me consumindo , mas a olhei bem nos olhos , sabendo que meus olhos estavam vermelhos por causa das lagrimas.
- Sim , pode ficar com o Christopher , o entrego de bandeja para voce , porém duvido muito que ele vai querer voce , já que já a usou e descartou e ele já experimentou o melhor , nao vai querer voltar ao pior. - disse segura e sai pela casa.
Peguei uma rosa do jardim da entrada , como se ela fosse mostrar que Christopher estava ao meu lado e vi o táxi chegando , entrei e fui embora. Nao olhei para atrás ,com medo de nao conseguir ir embora. Pedi que o táxi me levasse ao melhor hotel de New York e rapidamente cheguei lá . Era uma mulher já de idade que me observou o caminho todo e quando eu ia sair do carro , ele disse.
- Nao chore , nao estrague essa sua formosa pele por um homem, dica de uma mulher que tem muitas rugas por causa do choro e preocupação. - ela piscou e eu sorri agradecida.
Peguei a minha mala do porta malas e fui andando em direção ao hotel , prontamente 2 homens fortes vieram me ajudar. Falei com a recepcionista e pedi o melhor quarto.
Subi de elevador e entrei no quarto , minhas malas ja estavam lá . Nao reparei na beleza do quarto , só me joguei na cama e abracei a rosa que havia pego. Fiquei assim por um tempo , chorando e soluçando. Eu nao podia perde-lo. Eu nao havia mais lagrimas para chorar , quando cansei . Peguei o telefone e pedi uma salada de frutas e uma garrafa de vinho. Logo tudo chegou primeiro comi a salada e depois peguei a garrafa de vinho e me deitei . Tomei um longo gole e sorri sem felicidade.
A culpa era toda minha , nao devia ter transado com Christopher , nao devia ter me deixado levar pelo seu charme , afinal ele nunca tinha dito que ia se apaixonar ou me amar , mas eu me apaixonei , eu estraguei nossa noite dizendo que o amava e ele deve ter sentido a obrigação de fazer a surpresa. Eu havia destorcido tudo e agora poderia ver claramente como só eu estava apaixonada. Já não tinha mais lagrimas para chorar. Peguei um papel e comecei a escrever , a compor uma música , uma maneira que eu tinha de desabafar .
Que dificil terminar lo que no empezó
Y poner punto final a lo nunca se escribió
Hubiera dado lo que fuera por haber sido yo
La que llenara tus vacios
La que endulzara tus domingos
Pero tu nunca decías que no
Mas no tuviste el valor
De arriesgar el corazón
Yo sí quería, ser tu vida
No solamente dormir contigo
Tambien despertar
Y yo sí moría
Por alegrar tus días
Por encender tu corazón
Y no ser solo una opción
No solo noches de pasión
Yo simplemente sí quería ser tu amor
Yo creia en poner bajo control
Pero se fué de mis manos
Yo rompí el pacto, puse el corazón
Yo sí puse el corazón
Y tu nunca decías que no
Mas no tuviste el valor
De arriesgar el corazón
Yo sí quería, ser tu vida
No solamente dormir contigo
Tambien despertar..
Continuei escrevendo , até que finalizei a música e a deixei de lado , já eram umas 2 da manhã. Resolvi ir para a banheira.
POV Ucker.
Saimos do restaurante umas 23:30 . Peguei o carro e levei todos para a casa. O jantar tinha sido em uma clima tenso , já que Anahi e Christian se negaram a falar. Quando chegamos em casa , Anahi e Christian subiram as escadas correndo , eu me sentei no sofá e Poncho ao meu lado e Rachel do outro do lado. Ela me abraçou e eu a abracei. Any desceu correndo junto com Christian e jogou uma carta na minha cara .
- Ela foi embora seu estupido ! - Any gritou histerica , enquanto derramaa uma lagrimas .
Christian a abraçava , tentando consola-la , mas o próprio nao estava bem também.
- Sim , ela foi para outro quarto , eu deixei essa carta pra ela.. - falei obvio , nao entendendo tanto drama.
- Voce nao ta entendendo Christopher ! Essa carta é dela e ela foi embora dessa casa e nao disse pra onde estava indo e por julgar pela letra tremida.. prefiro nao dizer. - Christian disse nervoso.
Senti um frio percorrendo a minha espinha , ela tinha ido embora dessa casa , mas isso nao me importava. Peguei a carta e a amassei.
- Ótimo ! Nao vou precisar ver a cara dela hoje e nem amanha pela manhã. - falei.
- Aham.. - Any falou me fuzilando com o olhar. - Christopher Uckermann . - ela disse devagar. - A Dulce foi embora dessa casa e nao sabemos para onde .
- Ligue para ela , é simples. - disse frio e me levantei indo em direção para o quarto.
Cheguei no quarto e senti o seu perfume , olhei e nao tinha nada dela lá , a carta que eu havia escrito estava em mil pedaços. Suspirei e me deitei na cama. Tirei a carta do bolso e a li.
`` Fique tranquilo , nunca mais olharei nos seus olhos e nunca mais vou dirigir uma palavra a voce , nunca iria te pedir desculpas , já que eu nao estou errada e nunca escrevi diário nenhum. Nao implorarei que acredite em mim , quando estamos apaixonados por alguém acreditamos nela e eu nunca fiz nada para que voce desconfiasse de mim. Enfim, nao precisa ter mandado eu sair do seu quarto , nao aguentaria dividir a casa com voce e muito menos a cama , por isso peguei minhas coisas e fui embora, ainda nao sei para aonde , mas o táxi vai me levar. Ass : Pirralha doce , que voce sem duvidas , nunca conheceu . ``
Piquei a carta e a joguei pela janela . Quando ela ia parar de fingir ? Revirei os olhos . Estava cansado , cansado de tanta mentira , cansado de tantas decepções . Limpei as lagrimas que teimosamente escorriam e Any entrou no quarto com Christian , Rachel e Poncho com uma bomba.
- Ela nao atende a droga do celular ! - Any bufou.
- Foda-se ! - falei com raiva.
- Não vamos sair daqui até a Dulce dar sinal de vida. - Christian falou sentando-se na minha cama.
Todos se sentaram , Rachel revirou os olhos e me olhou como se me entendesse e depois saiu do quarto.
Any ficou ligando para Dulce durante horas , até que 2 e 30 da manhã , a pirralha atendeu , Christian botou no viva voz.
- Dulce Maria ! - eles disseram juntos.
- Onde voce esta garota ? - Any perguntou nervosa .
- Não importa.. - ela falou com uma voz estranha, estava bebada.
- Vamos busca-la agora ! - Christian disse.
- Vocês nao entendem né ? Eu nunca mais piso nessa casa ! - ela falou.
- Dulce , nós acreditamos em você ! - Christian disse e eu bufei.
- Eu nao to me sentindo bem.. - ela disse com uma voz fraca . - Estou um pouco quen..- ela parou de falar e nós ouvimos algo afundando na água .
- Dulce responda ! Dulce ! - Any começou a gritar e a chorar.
Me levantei da cama em um pulo .
- Poncho consegue rastrear o celular da Dulce ? - perguntei preocupado.
Poncho saiu correndo e nós fomos atrás dele , ele pagou o computador e começou a digitar mil e uma coisas , até descobrir onde ela estava .
- Ela esta no hotel mais luxuoso de New York , vamos ! - ele disse e nós saimos correndo.
Peguei o carro e sai desparado , atravessando todos os sinais vermelhos ,até que chegamos no hotel . Os seguranças estavam dormindo e a recepcionista também. Entramos no cadastro do lugar e vimos que Dulce estava no ultimo andar , no unico quarto existente lá . Subimos correndo e arrombamos a porta. Vi a roupa dela jogada na cama junto com uma folha de papel e uma rosa.
Corri para o banheiro e Dulce estava afundada dentro da banheira , a retirei rapidamente , ela estava roxa e desmaiada , a colocamos na cama .
- Ela estava muito gelada ! - Christian disse. - Acho que ela esta mor..
----------------------------------------------------------------------
vondy_eterno: Anahi logo vai descobrir quem é ! Postado gatona :DD
dudaalves: As provas estao todas contra a Dul , é normal ele duvidar. Postado amoree :DD
aninnhalopes2: Ele nao esta tao errado em nao acreditar , concordo com voce , mas a Dulce deve ter se sentindo uma bosta . Nao sei se foi a Belinda rs Postado lindona :DD
kamyla_vondy: Meia verdade kk Ele nao esta tao errado assim , mas ngm pode fazer a Dul sofrer ! Postado gata :DD
lolarbd: Postado lola :DD
rayane_reis_s2_s2: Esta ai haha Postado linda :DD
Duda Riggo : Novata ? *--* Postado flor :DD
Obg pelos comentarios meninas , nao sei se o cap esta bom , pq estou passando mega mal , porém esta ai ! Adoro vcs !
Comentem <3
Autor(a): dudasouzavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Acho que ela esta morrendo.. - Christian disse e eu entrei em desespero. A culpa seria minha ? Obviamente nao , ela estava me usando , ela me usou e eu so disse a verdade na cara dela , a culpa de tudo que estava acontecendo era dela mesma , se ela tivesse aberto o jogo antes , se ela nao tivesse dito eu te amo naquela noite.. Ainda estariamos transando so po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 457
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25
Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final
-
pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58
Ir cadê vc??
-
robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11
eeeeiii cada vc?
-
pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26
mds cade vc muie ? necessito dessa fic
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42
Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito
-
Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24
Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.
-
Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00
Nova leitora !! Continua !!
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38
leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo
-
rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04
posta.posta.posta
-
rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43
Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.