Fanfics Brasil - Sexagesimo Quarto Capitulo : Quero que a Saviñon se exploda ! Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Sexagesimo Quarto Capitulo : Quero que a Saviñon se exploda !

19 visualizações Denunciar


Subi as escadas com Dulce no meu colo , todos me seguiam , fui para o meu quarto. Christian e Poncho deixaram as malas da pirralha ao lado da porta do banheiro e ficaram em pé ofegantes . Anahi saiu correndo e depois voltou com duas caixas de colchões infláveis . Quando vi todos já estavam enchendo os colchões , um de casal e outro de solteiro , ajudei a encher , enquanto Christian tirava a temperatura da Saviñon e a encasacava e a cobria. 


 


- Poncho ligue a lareira , Dulce esta muito muito gelada e nada a aquece! - Christian falou e Poncho ligou a lareira. 


 


Um tempo passou e eu me sentei na minha cama , Any já tinha se deitado e estava agarrada a Poncho , Christian já roncava . Olhei para a folha de papel que estava junto com uma rosa na escrivaninha ao meu lado , isso estava na cama de Dulce. A curiosidade de ler me consumia , mas antes que eu fizesse alguma besteira , peguei a folha e a rosa e tranquei na gaveta.


Me deitei com os braços atrás da nuca olhando para o teto e sentindo o embriagante cheiro de Dulce juntamente com o cheira da madeira queimando, não ela não usava seu perfume , mas a Dulce tinha um cheiro doce natural , um mesclado de sabonete e hidratante. Fechei os olhos com força tentando não sentir aquele cheiro tão familiar.


Virei para um lado e depois para o outro até que eu dormi. 


 


8 a.m 


 


Acordei com o ranger da porta fechando , assustado. Olhei para o lado e Dulce havia saido , revirei os olhos . 


 


- Any ! - sussurrei. 


- Que é ? - ela disse mal humorada. 


- A Dulce acabou de sair e.. - não consegui terminar  frase , Anahi levantou e saiu em desparada. 


 


Suspirei e voltei a dormir. 


 


POV Dulce. 


 


Acordei cansada e com uma baita dor de cabeça , flashs começaram a passar pela minha cabeça. Eu queria me socar ! Esperava que tudo o que eu tinha ``lembrado`` fosse só um sonho. Abri meus olhos devagar e virei para o lado. Droga! Sim , eu tinha bebido demais , desmaiado e agora estava na cama do Ucker ao seu lado. Parabéns ! Mereço uma salva de palmas mais , a mais idiota e frágil da face da Terra ! Me sentei na cama com cuidado , olhei para baixo Anahi.  Por que a lareira esta ligada ? E por que eu estou toda encasacada. Tirei todos os casacos e vi que estava de camisola.  Me levantei e tomei cuidado para não acordar ninguém ou pisar em alguém , consegui chegar até a porta e sai. Respirei fundo.  


 


Desci as escadas e sai pela porta fui para o jardim e me sentei na borda da piscina , colocando meus pés lá dentro. Minha cabeça pendeu para o lado e fiquei observando a natureza , tentando me lembrar o que tinha acontecido em detalhes. 


 


- Pensei que você ia fugir novamente.. - Any falou e eu me assustei.


 


Ela sentou ao meu lado. 


 


- É a minha vontade , assim que todos acordarem , pegarei minhas coisas e voltarei para o hotel. - falei firme. 


- Dulce você quase morreu , você estava muito gelada ontem , congelou um pote e a sopa que estava dentro dele . Você descobriu um novo poder. - Any falou. 


- Não me lembrava disso. - falei cansada. 


- Eu sei , você nao ia conseguir lembrar mesmo , o seu estado era terrível. Nunca iriamos te deixar lá naquele estado e nem se você estivesse muito bem. - Any falou. - Estava muito preocupada , vou ficar cheia de rugas por sua culpa. - ela me empurrou com o cotovelo e nós duas rimos. 


- O Uckermann não me quer aqui e eu não quero olhar para ele nunca mais. - falei magoada. Você acredita em mim ? - Any suspirou fundo . Não , ela não acreditava. 


- Dulce , eu acredito na sua palavra, mas as provas são muitas e.. você tinha falado pro Christian quando vocês se reencontraram do Rodrigo e que ainda gostava dele e tudo se encaixa. 


- Não precisa falar mais , Any ! Já entendi. - falei seca. 


- Não me leve a mal , mas pense no lado do Ucker.. - ela falou. 


- Pense no meu Any , o cara que eu estou apaixonada não acredita em mim e nem meus melhores amigos e não tem como eu comprovar minha inocencia. - disse me levantando e me afastando , deixando Any sozinha. 


 


Subi as escadas correndo e me tranquei no banheiro de um dos quartos de hóspedes, sentei na parede e respirei fundo. Precisava me concentrar na única coisa que me dava forças pra viver minha mãe , precisava testar meus novos poderes e treinar.  Concentrei a minha mente em um só objeto fechei a mão como se fosse socar com força e .. congelou. Sorri. Agora precisava descongelar , fiquei de pé . Estiquei uma das mãos e com a outra deixei meio aberta e meio fechada , aponte e.. descongelou , virou água , mas eu não queria isso. Continuei tentanto até que fiz a água evaporar.  Comecei a fazer lances esquisitos com as mãos e concentrar minha energia no que eu queria fazer , fiz coisas congelarem e evaporarem , tava tudo sobre controle até que fiz fogo.  Peguei um pequeno instintor de incendio que tinha colado na parede apaguei o fofo. 


 


Comecei a rir sozinha , eu não imaginava que podia fazer tantas coisas .  Fiquei ali rindo e tentando por muito muito muito tempo , aprendi a movimentar objetos com a mente , novos golpes , aprimorei meus poderes com o fogo , evaparoção e gelo e descobri que também conseguia dar choque . Nós mutantes , não podiamos voar porque não tinhamos asas , comecei a pensar e descobri que os meus poderes eram relacionados a tecnicas basicas humanas aprimoradas , alguns elementos da natureza e coisas que animais podiam fazer , a única coisa fora do normal era mover objetos . Eu não era uma X-MEN , não podia mudar o tempo , soltar raios ultra violetas pelos olhos ,  espinhos não saiam do meu corpo e eu não tinha garras de ferro. Eu era uma pessoa normal com habiladades aprimoradas e algumas habilades que só animais tinham , por uma vez na vida cheguei a me senti normal .Sorri para o espelho. Eu estava preparada para guerra.  Sai do banheiro e depois quando eu ia sair do quarto..


 


- AHHHHH!


 


POV Ucker. 


 


12 a.m


 


Anahí me acordou desesperada , só eu ainda estava dormindo, parece que Dulce havia desparecido novamente e só de camisola. Me levantei e comecei a procura-la pela casa junto com todo pessoal , passamos em cada quarto de hóspedes e quando já havia perdido as esperanças . Dulce saiu de um quarto , bufei. 


 


- AHHHHH ! - Any gritou. - Você me matou de preocupação desapareceu por horas.


- Acalme-se , precisava de um tempo sozinha , aprimorei minhas habilades.- Dulce sorriu. 


 


Pareceu que a princesinha não estava tão triste assim , já tinha até voltado a sorrir. Eu estava certo , se ela estivesse realmente apaixonada por mim , ainda estaria muito triste. Me retirei daquele lugar e fui para a cozinha afim de comer alguma coisa. Mas o almoço já estava sendo servido na sala de jantar , então me direcionei para lá . Rachel estava lá conversando com Belinda , mas quando eu cheguei elas pararam de conversar. Dei de ombros. 


 


- A noite foi cansativa ? - Rachel disse se levantando de onde estava e vindo até mim , parando ao meu lado. 


- Muito. - suspirei. 


- A Dulc..- não deixei ela terminar. 


- Pergunte a Any , quero que a Saviñon se exploda ! - disse nervoso. 


- Você esta precisando relaxar e de uma boa mulher ! - ela me fez rir e começou a massagear meus ombros. - Esta tao tenso.. - ela falou. 


- Estou morto de cansaço , não aguento mais essa missão , quero ir embora desse pais , quero sei lá.. - desabafei. 


 


Ela parou de me massagear e me fez levantar . Apertou minhas bochechas e fez eu olhar para ela. 


 


- Olhe para mim ! Você não tem que deixar tudo por causa de uma mulher , você acha outra facil ! Você é um homem forte. - ela sorriu e eu sorri também . 


- Obrigado pelo apoio. - disse agradecido. 


- Posso fazer uma coisa? - ela perguntou e eu assenti. 


 


Ela me beijou , me puxou pela nuca e me beijou ! Fiquei sem reação , mas logo correspondi. Estava com saudade de beijar alguém . 


 


- O que esta acontecendo aqui ? - Any disse junto com Christian , ambos alterados. Dulce estava ao lado deles , de olhos arregalados e aboca entreaberta. 



-----------------------------------------------------------------------


 


dudaalves:  Vdd haha *--* Postado lindona :DD


rayane_reis_s2_s2:  Tb te adoro !!! Ta mesmo , duas de uma vez só ! A Dulce merece um bofe mesmo , mas agora ta numa parte da web que não tem como isso acontecer , logo eles vão resgatar a Blanca rs Claro que voces merecem uma maratona ! Queria muito fazer , mas nao to sabendo organizar meu tempo :/ Postado amoree :DD


lolarbd: Postado gata *--*


isa11: Elas são farinhas do mesmo saco rs Postado Isa :DD


jucinairaespozani: A Rachel não é boa nem má , ela é piranha kkkk Mas a Belinda não vai gostar da traiçao da sua nova amiguinha haha Postado princesa :DD


aninnhalopes2:  Somos duas ! Nesse cap ela descobriu mais kk Estava em duvida em botar esses poderes , mas acabei botando rs Postado gatona :DD


Brenda Devonne: haha tem que ser um bofe top ! Mas acho que não vai dar pra encaixar ele na historia nesse momento rs vou tentar.. Postado gatinha :DD


Duda Riggo : Postado :DD


 


Obg pelos comentarios amores ! Desculpe a demora a postar , adoro voces ! 


Comentem bastante !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 -  Esta cega Any ? – Dulce disse ironica. – Eles estão se beijando. – ela falou seca e com uma cara de nojo. - Ah Dulce.. Me desculpe , não foi minha intenção e .. – Rachel disse parecendo arrependida e triste. Dulce sorriu irônica e cerrou os punhos , Christian a abraçou de lado. - Não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais